Eu sempre falo quando não quero mais, mas percebi que sempre quando eles perdem o interesse, simplesmente somem. vou passar a fazer o mesmo, pois a maioria fala que não temos coração, mas os frouxos da situação são sempre eles.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/02/2018 13h30
Simplesmente me afasto, não deixo claro para, caso um dia eu queria novamente, possa gozar da mesma fonte.
elas respondem
anônima
01/02/2018 14h32
Eu sumo.
anônima
02/02/2018 12h02
Se eu perco o interesse dependendo da pessoa eu sumo. Uma ou outra tento conversar e com mta boa vontade. Se percebo que não tem mais jeito me afasto e aos poucos esqueço a pessoa .