Vcs que sabem.
20/08/2015 16h53
Sim, normalmente é. Quando vc não conhece a pessoa é casual. Se vc conhece e tem sexo várias noites sem compromisso já não é mais casual, é colorido.
anônimo
20/08/2015 19h13
fico com a reposta do @thecounselor, sexo casual é algo que aconteceu por acaso ao encontrar o parceiro na balada, praia, barzinho... se for mais de uma ou duas vezes, você passa a ter um relacionamento de sexo sem compromisso com o(a) parceiro(a), também chamado de "amizade colorida".
21/08/2015 12h29
Não tava ligado nesta denominação de colorido, achava que era mais quando são amigos que se pegam de forma assumida, mas que podem pegar outros.

Pra mim casual pode ser quantas vezes quiser, desde que as idéias se ajustem.
elas respondem
20/08/2015 16h25
É por quantas noites vocês dois quiserem, porém sem compromisso.
20/08/2015 16h49
Moça, na minha concepção "Sexo Casual" é algo feito ocasionalmente, em que não exista um compromisso (namoro etc...) firmado entre as partes.
22/08/2015 00h23
Sexo casual pode ser uma noite só ou várias noites, é um sexo sem compromisso nenhum
é ocasionalmente, pode ser sem combinar, improvisado ou não
anônima
21/08/2015 23h22
Acho que é sexo sem compromisso, mas deve ser pelo que o pessoal falou rs
20/08/2015 16h58
Acho que sim,
vc tá de bobeia conhece um cara legal e vai pra cama com ele, isso é sexo casual, agora se for várias vezes é sexo sem compromisso.
21/08/2015 12h22
pelo o que eu saiba sim kkk.