Prostituição com outro nome... assim parece mais "bonitinho", descolado, mas independente desse termo ou não sempre teve e sempre terá pessoas que se relacionam nessa dinâmica. Acho meio loser, achei que as mulheres queriam ser independentes e tal.
Uma mulher que fique comigo apenas pelo meu dinheiro, por mais bonita que seja, não me dá o menor tesão.
As mulheres em geral imaginam que os homens não percebem que elas estão com ele por causa dos seus bens, do seu carro, do seu apartamentozinho, da sua vida construída. Mas na grande maioria das vezes os homens percebem sim. E, sinceramente, é horrível ficar com mulheres assim.
Acho tão bom quando encontro uma mulher divertida, inteligente, bonita, que não está nem aí para aquilo que eu tenho, que sabe bater papo, e ficar de boa trocando uma idéia bacana na praia, trocando piadas comigo, sorrindo etc, e de repente ela se ajustar e se deitar em uma cadeira de sol do seu lado, para pegar um bronzeado, e você ficar olhando para o corpo dela e para o mar, bebendo a sua cerveja gelada, enquanto continuamos batendo papo e conversando sobre os mais variados assuntos. E você percebe que ela só está ali porque gosta de você.
E depois ir para casa e fazer amor, de graça, com uma mulher que lhe deseja de verdade. Não há coisa melhor do que isso.
Isso não tem preço.