Homens também podem opinar ;)

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/02/2018 14h38
Prostituição com outro nome... assim parece mais "bonitinho", descolado, mas independente desse termo ou não sempre teve e sempre terá pessoas que se relacionam nessa dinâmica. Acho meio loser, achei que as mulheres queriam ser independentes e tal.
anônimo
01/02/2018 14h48
Uma mulher que fique comigo apenas pelo meu dinheiro, por mais bonita que seja, não me dá o menor tesão.

As mulheres em geral imaginam que os homens não percebem que elas estão com ele por causa dos seus bens, do seu carro, do seu apartamentozinho, da sua vida construída. Mas na grande maioria das vezes os homens percebem sim. E, sinceramente, é horrível ficar com mulheres assim.

Acho tão bom quando encontro uma mulher divertida, inteligente, bonita, que não está nem aí para aquilo que eu tenho, que sabe bater papo, e ficar de boa trocando uma idéia bacana na praia, trocando piadas comigo, sorrindo etc, e de repente ela se ajustar e se deitar em uma cadeira de sol do seu lado, para pegar um bronzeado, e você ficar olhando para o corpo dela e para o mar, bebendo a sua cerveja gelada, enquanto continuamos batendo papo e conversando sobre os mais variados assuntos. E você percebe que ela só está ali porque gosta de você.

E depois ir para casa e fazer amor, de graça, com uma mulher que lhe deseja de verdade. Não há coisa melhor do que isso.

Isso não tem preço.
01/02/2018 14h30
Não conhecia... Descobri o site agora...
01/02/2018 14h32
Quem curte "Maria mole" deve gosta
01/02/2018 16h11
É uma prostituta que vende o corpo para um homem só.
anônimo
01/02/2018 16h22
nunca tinha ouvido falar nisso, aonde compro?
elas respondem
anônima
01/02/2018 14h34
Pra mulherzinha que não quer nem estudar e trabalhar deve ser bom!
anônima
01/02/2018 14h31
Acho meio nojento.
anônima
01/02/2018 14h43
Pra mulher que quer tudo de graça deve ser ótimo, tenho nojo disso
01/02/2018 14h46
Caraaaaalho... kkkk nem sabia q isso existia. Nada contra mas é tipo prostituição rs. Enfim, tenho certeza q todo mundo sai ganhando, se não fosse contra meus princípios eu virava uma sugar baby sem pensar duas vezes.
Lou
01/02/2018 16h15
Cada uma das partes tem o que quer.
01/02/2018 20h13
Já vi mulheres com mais de um emprego, que vendiam doces pra conseguir dinheiro, que batalhavam pelo que queriam...O meio que sua amiga usou(como vc falou q conhecia alguém assim) foi o mais fácil e o mais mau cárater. Ela se vendeu (essa é a verdade) em troca de benefícios. Será que ela se pôs no lugar do homem que ela estava? Será q ela pensou nos sentimentos dele -porque ele tem?
Isso é um nome bonito pra encobrir um ato de puro egoísmo e mau caratismo, desculpa.
anônima
01/02/2018 16h18
Eu quero um sugar daddy com características físicas de um sugar baby.