Depende do contexto, se entrar num assunto que dê pro cara engatar uma pergunta dessa, ok. Caso contrário fica muito estranho, muito incoveniente.
01/02/2018 14h40
Pode ter certeza, não é uma pergunta que eu gostaria de ouvir num primeiro encontro kkk
01/02/2018 16h42
Já vou saber que ele não gosta de usar preservativo, ou seja, deve ter doença.
anônima
01/02/2018 14h38
Pra mim isso é pergunta de homem que não quer se proteger, não quer usar camisinha, eu tomo anticoncepcional e mesmo assim faço meu namorado usar camisinha, até pq as DST's estão aí né
01/02/2018 16h47
Não daria no primeiro encontro sem camisinha
01/02/2018 16h47
Ofendida não, mas é um pouco estranho, como o pessoal já disse anteriormente, é praticamente escancarar que você quer transar sem o uso do preservativo.
03/02/2018 12h50
Acharia estranho e acharia que ele quer saber se faço sexo diariamente ou se haver sexo teria possibilidade de ser sem camisinha. Comigo em particular essa pergunta não caberia muito, a não ser se por curiosidade ele pergunte que mesmo não fazendo se eu tomo, mas mesmo assim ficaria estranho pergunta.
01/02/2018 14h36
Como o Dudamel falou eu já vou pensar q tu quer transar sem camisinha e isso meu caro com ou sem o AC não rolaria rs.
anônima
01/02/2018 17h46
Depende muito da conversa e de se eu eu falei que faria sexo com ele. Fora isso, pra quê eu vou falar disso com uma pessoa que mal conheço?
01/02/2018 18h02
Não, mas acho indelicado fazer esse tipo de pergunta no primeiro encontro. Também sacaria no ato que o cara não dá tanta importância ao risco de contrair uma DST.
anônima
01/02/2018 14h38
claro, eu nem dei ainda pra ele
quanta curiosidade ;x
anônima
01/02/2018 16h46
Deselegante né
Pergunta meio descabida mas como dizia minha vó : Perguntar não ofende.
anônima
03/02/2018 16h48
No, mas dá pra perceber que ele só quer sexo , nesse meio tempo dar para ela correr
eles respondem
01/02/2018 14h30
Muitas vão imaginar que vc quer cavalgar no pêlo - talvez não seja um bom cartão de visitas
01/02/2018 14h36
Deve ser a mesma coisa que perguntar pra um homem qual o tamanho do pau dele logo na primeira saída.
03/02/2018 14h54
Acho meio inconveniente. Melhor guardar essa pergunta na hora que você for transar com a mulher sem camisinha pela primeira vez.