Por motivos bestas demos um tempo e ela saiu com outro e eu também saí com alguém. Mas no final das contas me dei conta q a amava muito para deixa-la ir. Resolvi procura-la e tentar reatar afinal nos amavamos mto. Ela ainda estava com o cara quando a procurei, disse que ainda sentia algo por mim. Disse, tambem, que se afeiçoou do cara. Mas não o ama. O sentimento dela também mudou por mim, mas quer me dar oportunidade, quer reatar o namoro mas aclarou que tenho que reconquista-la. A minha dor é enfrentar a frieza dela. Eu digo te amo..ela qdo responde, somente diz: te quero. Mando flores, whatsapp carinhoso, atenção..Que o sentimento dela mudou está claro...pq aceita reatar e se mantem tão fria? Ela justifica dizendo que os ultimos fatos fizeram mudar. Pq simplesmente não diz: acabou segue tua vida. Pq é ruizao qdo seu sentimento não é correspondido. Não o faço eu porque esse maldito sentimento no meu coração me faz ter esperança de que tudo volte a ser o que era antes. Opinem please

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
20/08/2015 16h52
Cara, é complicado. Eu tenho por convicção pessoal que ex é passado, mas acho que nessa situação eu tb balançava um pouco.
Pensa no que falhou. Tenta perceber seus erros e corrige-os.
Tb tente se lembrar dos gostos pessoais dela, do que a agrada. E, principalmente, surpreenda-a.
Vc tem uma vantagem enorme e uma desvantagem igualmente grande. Use o que vc puder a seu favor.
20/08/2015 17h05
Situação difícil amigo. Numa separação muitos elementos se perdem, como se depois não houvesse muito compromisso em estar junto sabe, já acabou uma vez. Eu sugiro que vc encare o "luto" de vez, sem tentar se reatar. Depois de 3 semanas vc vai começar a enxergar melhor a situação.
Se vc não é correspondido, não existe amor ai, e pra falar a verdade, a chance é alta de na primeira oportunidade ela te trocar novamente.
20/08/2015 17h05
Tente fazer coisas diferentes com ela coisas que vocês nunca fizeram juntos, sei que é complicado mas tente planejar uma viagem curta mesmo, algo que vcs possam se unir e ficar mais juntos.
Tente não cobrar muito dela esse sentimento de amar agora nesse momento, tente fazer as coisas de outra forma, se ela quis dar uma chance é porque gosta de você.
anônimo
06/08/2019 22h54
Coma ela, depois caia fora, já que ela disse te quero!!!
Cara ela quer a pegada
Só pega ela de jeito e rala peito meu amigi
anônimo
06/08/2019 23h57
Muito complicado mesmo