Reservei um local pra eu e mais 2 pessoas.
Um amigo não terá como ir pq vai trabalhar e a outra voltou com o namorado e não vai também.
Carnaval é super caro QQ lugar do mundo principalmente no RJ .
Eu passei todas as despesas no meu cartão pra dividir em 3 .
O cara que estou conhecendo perguntou onde eu ia passar carnaval etc.
Daí comentei que só pelo lances do amigos darem canos etc .
Ele perg o preço e se ofereceu pra dividir.
Aceito ou não ?
Tô meio sem graça pq saímos pouquíssimas vezes .

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/02/2018 14h54
Não quero que ele se sinta a tábua da salvação ou que eu tô fácil etc*