3.05K  01/02/2018 23h51

Ô conversinha furada, ein meu?
A moça não serve nem pra ser sincera e dar um fora original

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/02/2018 15h31
Ninguém é obrigado a te dizer sim.
anônima
01/02/2018 16h47
Sabe o que é mais triste ?
Vc vir aqui falar isso :/
anônima
01/02/2018 16h31
Pior é você que diz: 'você ainda vai se arrepender em?'
Não vou me arrepender de nada!
Eu nem te conheço
anônima
01/02/2018 16h33
Se ela dissesse a verdade que tu é um merda que nunca vai achar ninguém, tu ia reclamar tb.
anônima
01/02/2018 23h46
Verdade, falo isso pro meu ex toda hora que ele pede para voltar kkkjkkkkjkkkkkjkk
Mas quando a menina diz isso é porque ela se importa o mínimo que seja em não te magoar, porque se ela chegasse falando logo os motivos para ela não te querer você ficaria 3x mais puto.
anônima
01/02/2018 15h31
Isso aí é tudo conversa fiada pra boi dormir! Blá, blá, blá.
01/02/2018 23h32
É um bom conselho, concordo com quem lhe acalmou o coração com ele. O que importa é a boa intenção meu caro!
Na sinceridade!

Acredite, tenha fé! Ore, você ainda encontrará essa mulher!!
anônima
01/02/2018 16h28
Ninguém é obrigado a ficar ctg
eles respondem
01/02/2018 16h30
Mulheres são mais fracas fisicamente e tá cheio da maluco, estuprador, misógino e os caralho. Ela tá te mandando educadamente cair fora, pra não arriscar te mandar a real e tu fazer merda.

Não fique com raiva. Raiva é desperdício de tempo. Deixe-a pra quem ela quiser e procure outra que te queira.
01/02/2018 16h27
é, falam pra vc esperar ai quando ver já morreu.kkkkk
01/02/2018 16h30
As vezes pode ser sim, que ela deseje que você seja feliz com alguém, já que com ela não conseguiu... Os homens também falam isso da boca para fora.
Eu sinceramente não desejo nada ruim para nehuma ex... Muito pelo contrário, de todo coração, que elas achem alguém mais compatível com elas, e que tenham capacidade de fazê-las mais feliz... Não era pra ser, não deu... Bola pra frente.
anônimo
01/02/2018 23h51
A ultima me disse chorando que eu sou uma pessoa muito maravilhosa e não queria me magoar. Por isso não queria me contar que tava afim de outro.
E eu fui super educado disse que esperava que ela seja feliz e dei tchau.
Eu devia ter xingado aquela puta.