Estava ficando com uma moça a pouco tempo, ela mandou recentemente essas palavras pelo zap: Pra ser sincera, não esqueci meu ex ainda. é isso esta me machucando Mas não vou volta com ele nem ao menos estamos nos falando, não quero fazer vc sofrer, ou ficar com vc só pra esquecer alguem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/02/2018 15h59
Se quer algo sério agora não é o momento, ela foi bem clara e sincera contigo. Se quer uma amizade a chame, se você está disposto a esperar é até bom manter contato pra algo futuro. Mas tbm não fique parado no tempo caso escolha esperar, conheça outras
anônima
01/02/2018 16h03
Ela foi bem sincera com vc. Pelo visto ela curte ficar com vc mas ao mesmo tempo ainda sofre com o término.
01/02/2018 23h18
Ela deixou claro pra vc que, não tem nenhuma chance com ela.
Então, se o seu interesse é esse, não a procure mais.
eles respondem
01/02/2018 15h50
Quais suas intenções com ela, se for para relacionamento, deixaria pra lá e iria procurar alguém que sentisse o mesmo, se tu quer algo casual, chama e conversem, deixando claro as intenções de ambos.
01/02/2018 16h04
Desencana, ela já deixou claro que não quer ficar com você.
01/02/2018 20h39
Walves, é como ela disse:

Não quer fazer você sofrer, atitude honrosa a dela. Se inssistir vai acabar se magoando muito, e seu sentimento não será correspondido. É "amargo" mas é a realidade.