117K  05/07/2018 01h33

Meu namorado possui as redes sociais instagram e facebook, ele está sempre postando foto com os amigos, dele com cerveja, de paisagem e fazendo repost de outras postagens, mas nunca posta foto comigo. Não sou uma pessoa feia, burra e com cara de cu (que vive de mau humor). Já questionei e ele disse que não sabe me responder o pq de não postar foto nossa.

Ele quase não tira foto comigo e ele era assim com a ex dele também, quase sem fotos com ela nas redes sociais. O status dele está como relacionamento sério. Nós saímos direto juntos e todos da família dele me conhece e uma boa parte do grupo de amigos dele me conhecem também.

O que vcs acham?

elas perguntam
7 10
eles respondem
01/02/2018 16h32
Comece a tirar várias fotos de vocês, postar e marcá-lo na foto. Se ele aceitar a marcação, problema resolvido.
21/04/2018 19h39
Ficar postando fotinha é coisa de casal nutela.
anônimo
01/02/2018 15h58
Eu sou assim mas é pq não gosto de expor minha vida. Mas se ele posta muita ft mas nenhuma com vc. Alguma coisa ta errada.
01/02/2018 17h35
Atitude um tanto suspeita(levando em consideração que ele sempre posta fotos).
anônimo
05/07/2018 01h23
Na verdade acho até normal não ficar postando fotos, porém do jeito que ele faz não é normal... Tire fotos com ele e poste no facebook e marque ele. Assim como disseram e concordo!
anônimo
21/04/2018 19h17
Você desconfia dele? O único motivo que penso para não postar fotos com a namorada e para manter alguns contatos.. porém acho que não é o seu caso.

Acho que é só "jeitão" dele, as vezes ele não curte simples assim, não precisa de um motivo especifico.
01/02/2018 16h55
Seria normal se ele não postasse nem um tipo de foto.
elas respondem
anônima
01/02/2018 16h39
Tinha um carinha que sempre me dava ideia, mas depois de um tempo descobri que ele namorava... sem querer estalkeando o perfil dele. Tinha uma garota que sempre comentava as coisas dele, fui ver o perfil dela cheio de fotos com ele e declarações pra ele, e ele não aceitava nada no perfil dele e nunca postou foto com ela. Nunca fiquei com ele por conta disso, mas ainda considero um amigo. Hoje em dia eles não estão mais juntos e ele me contou que sempre traía a garota e por isso não postava nada com ela.
anônima
21/04/2018 19h18
Ele pode ser ciumento e não quer mostrar a namorada para outro homem ou pode ter vergonha de você.
anônima
01/02/2018 15h55
Não acho normal mas não fica se preocupando com isso, rede social é uma porcaria e pode estragar tua relação. Ele é legal contigo? Te respeita? É carinhoso? Se sim, desencana. Não fica arrumando coisinha e pensa que se um dia houver algo errado, a verdade sempre aparece viu. Fica tranquila
anônima
05/07/2018 01h33
Muito estranho, já que ele posta fotos com os amigos...
anônima
01/02/2018 15h52
Posso ser bem honesta? Não acho normal não
anônima
21/04/2018 22h08
Acho que é normal, sim. Mas seria melhor que ele postasse. Acho que ele pode ter vergonha de expor um relacionamento íntimo... Talvez medo de receber comentários constrangedores pra ele com os amigos ou pra ele com você própria. Se ele assume o namoro contigo para os outros, não tem por que ficar encanada com isso! Mas você pode dizer pra ele que ficaria bem feliz se ele postasse!
anônima
21/04/2018 21h58
Se ele postar fotos com você, vai estragar os esquemas dele. Acordaaa, se o cara posta foto de td, menos com vc, é claro que ai tem coisa.
21/04/2018 19h57
Concordo com a ideia da marcação.
21/04/2018 19h13
Se ele não fosse de postar nada eu acharia normal, mas no seu caso é meio estranho. Eu averiguava pra saber qual é a dele.
anônima
01/02/2018 16h35
Se ele posta foto frequentemente, tem coisa errada sim. Seria (talvez) aceitável caso ele não fosse muito ativo nas redes sociais.