O que eu posso vestir pra causar boa impressão no primeiro encontro?
1
anônima
1.3K
8a
é melhor se vestir como pra causar uma boa impressão no primeiro encontro com uma roupa mais justa ou um vestido mais solto só que curto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Acho que um decote um pouco mais ousado é legal porque desperta a nossa imaginação sem ser vulgar.
Tipo assim...

Tipo assim...

8a
Dizem que a primeira impressão é a que fica, então tome cuidado. Vista aquilo que ficar melhor em você, e que você acha atraente, sem se aparecer d+. =)
anônimo
8a
se for pra conquistar mesmo essa é sem falha. a "loira" vivia usando vestido assim.hehehe


8a
Vista de um jeito que tu se sinta bem e confortável ! Onde vai ser o encontro e o programa também conta ! Tu não vai se vestir pra noite se for um encontro de tarde !
Na dúvida, um vestido é sempre uma boa pedida !
Na dúvida, um vestido é sempre uma boa pedida !
elas respondem
2
anônima
8a
Vai sem parecer santa e sem parecer vulgar. Vestido acho que é legal pq combina com qualquer ocasião e mostra o corpo, mas sem vulgaridade. Se quiser que ele preste atenção no que vc fala e que olhe nos seus olhos, não usa decotão. Acho o ó homem que fica focado na peito da guria.
anônima
8a
Seja básica mas arrumada, use acessórios discretos e maquiagem suave (no máximo um batom mais forte). O ideal é ficar bonita, mas sem parecer que ficou o dia inteiro se arrumando pra ele.


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!