1.34K  14/10/2018 09h12

Pense um pouco na sua vida e nas coisas que você mais se arrepende. Você se arrepende das coisas que fez e te fez fracassar de alguma forma ou sentir vergonha, ou das coisas que você não fez ou deixou de fazer?

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/08/2015 17h51
Até que eu não tenho grandes arrependimentos, mas em números foi as que deixei de fazer, em intensidade foi as que eu fiz.
20/08/2015 18h15
As que deixei de fazer, omissão é uma das piores formas de covardia!!
20/08/2015 19h56
N me arrisco mto, por isso n tenho tantos arrependimentos...
Me arrependao de ter dado moral a quem merecia desprezo..

..acho q só isso...
Eu poderia ter agido em certas ocasiões de maneira diferente..ser menos racional..mas ai n seria eu..
20/08/2015 20h01
Eu pensei assim: é melhor se arrepender do que fez do q de algo que eu poderia ter feito, ai sai fazendo tudo sem pensar nas consequências, Resultado: ME LASQUEI TODINHA

Me arrependo de um monte de merda que eu fiz na minha vida que não era pra ter feito.
20/08/2015 20h43
Me arrependo de algumas coisas que deixei de fazer. Às vezes, quando me autoavalio, me questiono: E se tivesse me arriscado mais? E se...? A dúvida é persistente e me aflige.
anônima
14/10/2018 09h12
Me arrependo do que deixei de fazer
eles respondem
anônimo
20/08/2015 17h37
Com certeza as que eu fiz.
Trago comigo as consequências e provavelmente as levarei pra sempre.
anônimo
20/08/2015 19h03
Coisas que eu deixei de fazer. Eu poderia ter transado com muito mais garotas que eu transei. E tive umas oportunidades acadêmicas que deixei passar em branco.
anônimo
20/08/2015 19h46
Coisas que eu me arrependo:
- Não ter concluído a faculdade de Filosofia;
- Não ter sido mais presente na vida do meu irmão;
- Não ter ajudado a tantas pessoas que eu podia, mesmo tendo oportunidade e condições;
- Não ter me arriscado tanto;
- Não ter dito "eu te amo" quando eu deveria.
20/08/2015 19h52
Só me arrependo de coisas que eu não fiz ou demorei pra fazer, se não deu certo prefiro levar como aprendizagem.
20/08/2015 20h16
Tá empatado.

Coisas que me arrependo de ter feito: Me inscrever às pressas em uma faculdade sem pensar direito e depois ver que não gostava, sair dessa faculdade e fazer um curso que também não gostava por achar que ganharia bem depois.

Coisas que me arrependo de não ter feito: Me esforçar mais pra ficar com a pessoa que amava e fazer o namoro dar certo, aproveitar pra valer cada momento que passsei com essa pessoa, estudar com maior antecedência pro vestibular da federal.
14/10/2018 08h21
Nao me arrependo. De nada fiz algumas coisas outras nao fiz por escolhas minhas.