5.04K  02/02/2018 20h16

Quais características vcs acham que deixam um homem feio

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
02/02/2018 13h45
Um homem que reclama de tudo.
01/02/2018 18h19
Humm... vou observar...
anônimo
01/02/2018 18h50
Homens feios são homens desprovidos da beleza

01/02/2018 23h18
Eu sou. É feiura de genetica mesmo. Tem gente que nasce linda e gente que nasce feia.heheh
01/02/2018 21h10
É ruim, ora. Quem gosta da feiúra das pessoas feias? É sempre um aspecto negativo.
01/02/2018 21h22
Quando ele(a) é preto(a) e pinta o cabelo de loiro
Quando ele(a) tem orelha de abano
Quando ele(a) tem obesidade extrema.
Quando ele(a) tem os olhos muito afastados um do outro (olhos de calango)
Quando ele (a) tem um umbigão que parece outra cabeça saindo da barriga
Quando ele fica careca só em cima, uma parte redonda e o resto tudo cabeludo.
anônimo
02/02/2018 13h40
Um teste para você descobrir se é feio ou não, se sorrirem para você no dia a dia (principalmente mulheres) e algumas te encerraram na rua, você é bonito, caso nunca tenha tido uma experiência assim, só lamento.
anônimo
01/02/2018 19h12
Eu não saberia dizer, afinal sou bonito para caralho.
anônimo
01/02/2018 19h06
Eu.

Sou feio para um caralho.

Sou tão feio, mas tão feio, que quando nasci o médico me deu um murro na cara e jogou água benta.
anônimo
01/02/2018 18h26
Boa pergunta.
elas respondem
anônima
01/02/2018 19h04
Fisicamente: Homem muito baixo, orelhudo, barrigudo e queixudo. Acho essas características completamente desagradáveis.

Um homem metido, grosseiro, preconceituoso, e babaca também é ridículo pra mim.
anônima
01/02/2018 18h20
Acho que o homem se torna feio quando é mal educado, machista, preconceituoso, agressivo no sentido de achar que resolve tudo com violência, isso são coisas que tornam um homem feio ao meu ver.
anônima
01/02/2018 18h22
Reitero o que a anônima disse.
anônima
02/02/2018 13h34
Tem homem que é bonito mas inventa de usar cabelo grande ou barba grande e ficam muito feios, e muita tatuagem fica feio também. Homem feio também é aquele muito magrelo. Homem bonito corta o cabelo, faz a barba ou pelo menos apara, acho bonito homem d barba, mas não pode ser muito grande, se veste bem, usa perfume, não usa óculos coloridos, e não fuma.
anônima
01/02/2018 18h25
Pra mim homem feio é um homem que só tem a beleza a oferecer, machista, extremamente arrogante ou pessimista
Homem que grita pra falar(odeio que gritem comigo), que sai correndo na frente de mulher que não respeita ninguém
Gente que se largou , pensa que por não ter essa ou aquela característica não pode se cuidar e acaba ficando feio
E homem fofoqueiro isso é mto mto feio mesmoo
anônima
01/02/2018 18h41
Sei lá . Gente comum, que me trata mal, que não respeita ninguém. Um moleque de rua , que não respeita nem a mãe dele, grosso ,pão duro
anônima
02/02/2018 20h16
Homens que fazem joguinhos, acham que tem razão em tudo, e não respeitam ninguém
02/02/2018 20h15
Beleza física: Se for charmoso e não vi com discurso de coitadinho. Ser legal e interessante. Beleza é relativo, e busco qualidade tanto nos que acho atraente ou não.
Agora falando personalidade, não quero.