Nunca apresentei ninguém aos meus pais, eles colocam defeitos nos meus gostos. Mas eles não levam em conta a ''personalidade'' da pessoa e sim só consideram as vestimentas, emprego, partido político, religião e etc. Eu me envolvia com um rapaz que não era religioso, era autônomo e tinha baixo grau de escolaridade, tudo que os meus pais odeiam.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/02/2018 19h46
Sim. Minha família era muito regrada a igreja. Tipo, eles queriam aquelas mulheres bem santinhas e filha de pastor. Só que eu não gostava delas e elas nem gostavam de mim. Um dia que eu era adolescente, fui a mostrar uma foto de uma garota que eu gostava... E eles pularam de tristeza... Falaram: "Essa é filha de satanás" "Prostituta de babilônia" "Ela é a Dalila dos filisteus" e blá blá blá... Sendo que a garota só não ia pra igreja e vivia normalmente como uma garota qualquer. Por isso que nunca gostei de igreja e desse negocio de apresentar a família.
01/02/2018 19h54
Namoraria sim, por mais importante que seja a opinião da família, eu quem iria conviver com a pessoa escolhida, porem, como minha família tem mente aberta, nunca tive problemas em apresentar namorada à eles.
01/02/2018 19h51
Quem manda nessa porra sou eu
01/02/2018 20h21
Rapaz, eu namorei contra a vontade de meus pais. Mais de uma vez. O pior que eles estavam certos. Nunca daria certo e só tive prejuízo. A esposa que tenho hoje foi a única que foi aprovada e minha mãe a tem como filha...
01/02/2018 20h22
Quem tem que aceitar ou não é você, não os outros... Namoraria e até casaria se assim achasse conveniente e amasse para isso.
01/02/2018 20h31
Acho que é os pais delas que nao me aceitam.kkkkkk
anônimo
01/02/2018 19h56
Não, eu acho importante a benção dos pais em um relacionamento. Está certo que eles não sabem de tudo, mas eles querem o meu bem não importa o que aconteça. O mínimo que poderia fazer é mostrar para eles que a pessoa é diferente dando para ela a oportunidade de conhecer meus familiares e vice-versa. Se bem que pelo meu perfil dificilmente eles não gostariam de uma pessoa. Só se fosse uma garota realmente muito "louca".
elas respondem
anônima
01/02/2018 19h08
Vc não escolhe o que gosta,mais escolhe o que é bom pra vc e sua vida,depende do motivo que faz sua família não gosta dessa pessoa..mais não esquece que quem vai viver algo e vc..e as consequências também vão ser sua.
01/02/2018 20h25
Minha família é EXATAMENTE COMO A SUA. Só que a minha felicidade depende de mim, quem escolhe sou eu. Obviamente não vou namorar um "zé droguinha" como chamam por aí, mas se é uma boa pessoa, por que não?
Meus pais n me queriam com o meu ex namorado. Ele era ateu e eu evangélica e adivinha? Namorei com ele por 3 anos e meio. Ele respeitava a minha religião e eu o respeitava. Meus pais sabiam? Hahaha NÃO e por isso foi tão bom, preferi ser feliz e deixar as críticas pra depois rsrs
anônima
01/02/2018 18h59
Não. Só comecei a gostar de um rapaz pq ele foi aceito pela a minha família. Se não fosse eu não gostaria dele :/