Tipo, a pessoa já tem opinião formada sobre alguma coisa, aí fica pedindo opinião sobre algo, você da sua opinião, mostra os prós e os contras, mas ela só segue o que quer.
Ex:

- fulano, estou querendo comprar um celular, eu amo azul, mas tem disponível azul e preto, me falaram que celular azul e perigoso pois chama atenção. Estou pensando em comprar um preto, é melhor né?

+ Sim, o preto chama menos atenção, não suja... Vai fazer uma boa escolha.

- mas eu gosto de azul, vou comprar azul mesmo.

Tipo pessoas assim... Como lidar com elas? E tem algum nome pra isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/02/2018 19h05
Pra mim é difícil lidar com alguém assim, mas lido com muitas. Eu dou a minha opinião e trato com educação, mas tem vezes que me irrita quando alguém age assim. Isso pra mim é teimosia.
anônima
10/08/2020 03h15
eu sou assim, mas a diferença é que nao peço opiniao.
nao sei como as pessoas lidam comigo kkkkk
10/08/2020 03h24
Se afasta
19/08/2020 20h48
Não perde tempo dando opinião ué
19/08/2020 20h51
Normalmente eu não lido com as pessoas, eu prefiro evitar.
Mas sei que a melhor coisa é deixar de mão, deixar a pessoa se perder na própria ignorância. Pessoas assim são difíceis de dialogar, quem dirá fazer mudar de idéia.
eles respondem
anônimo
01/02/2018 19h11
Se a pessoa é assim, sempre escolhe o contrário, na próxima vc escolhe o contrário do que vc gostou, aí ela vai com sua escolha.
anônimo
10/08/2020 03h16
Ela só pergunta por perguntar, quando perguntar algo vc fale q não sabe! Simples assim