ele tinha dado a entender que já tinha feito antes no passado, só que comigo ele nunca tocou no assunto nesses 10 meses, ele toca em mim sem frescura nenhuma mas oral ele nunca fez e nem tentou. Eu sou super higiênica, vou no ginecologista regularmente (mal cheiro não é até pq ele diria). Já cheguei a pensar que ele tem nojo de mim só porque não sou rosinha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/02/2018 19h17
Bobeira. Ser Rosinha ou não, isso é bobeira. Não há a buceta perfeita. Há aquela que vai te dar prazer. Se ele não te chupa e vc se higieniza muito bem, talvez ele não goste muito de oral. Não vamos julga-lo, mas acho que ele não gosta muito da fruta. Questão de gosto, mas acho estranho isso. Vc se limpar e se organizar a fim de receber da parte dele, e ele não te corresponder?...
01/02/2018 19h21
Dar a entender que ele já fez, não significa que ele goste de fazer, não sei o pq, mas tem vários homens que não gostam ou não se importam com a parceira, cobre dele, estão juntos já faz um tempo, tempo suficiente pra falar o que tu deseja.
01/02/2018 19h22
Passa alguma coisa que ele gosta de comer lá.
anônimo
01/02/2018 19h24
Talvez ele não goste de fazer sexo oral, goste da penetracao e nao do oral, isso não faz dele mais homem ou menos por não gostar. E isso nao quer dizer que ele tenha nojo de voce. Ninguém é obrigado a nada e temos que respeitar.
elas respondem
anônima
01/02/2018 19h16
Meio incomum .
Pergunte a ele e sugira na hora da transa .
Em 10 meses vce já tem intimidade suficiente pra perguntar.
01/02/2018 19h20
Tu faz oral nele?