Descobri que o ex já está ficando com uma garota. Não sei nem descrever o que estou sentindo gente, ainda gosto dele pra caramba. Já passaram por isso? Ele continua me seguindo nas redes sociais, olhando meus status e tal. Seria melhor deletar ele das redes sociais e whats? Sei que vai doer mt quando ele postar foto ou algo do tipo com ela. Como diz o velho ditado: o que os olhos não vêem, o coração não sente né. Me ajudem!

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/02/2018 20h30
Boa noite Soll, tudo bem? É, pelo visto não está tudo bem. Mas tentaremos ajuda-la. Pense que esse sentimento, é auto-destrutivo. É difícil, ouvir e ler pessoas dizendo para excluir o contato e rede sociais. Contudo é o mais certo a se fazer. Essa vontade de ver o que o ex está fazendo, com quem esta, se está bem... É um sentimento que parte até do subconsciênte e cabe a você se esforçar para que isso não aconteça. Pense que isso é uma "ferrugem" que vai te consumir dia após dia, se continuar assim. Apague, tudo o que lembra ele, se quiser até pode deixar anotado o contato dele em um papel se ele te procurar um dia e tiver solteiro, mas isso é escolha sua. Aconselho se desprender, como?!

- Saia e conheça pessoas novas.
- Desabafe, é bom e ajuda a aliviar
- Assista bons filmes e séries
- Esportes ajudam também
- Fique mais no trabalho e estúdos

Ou seja, faça de tudo para manter sua mente ocupada e resista a tentação de "vigia-lo". Ninguém, é insubstituível, quando passar por isso, vai ver que a experiência é benéfica para não cometer o mesmo erro no futuro. Sim... Dói, parece ser injusto e as vezes chega ser agonizante. Mas, não mata e você só sofre até quando se permitir sofrer.

Fique bem e lhe desejo força.
01/02/2018 20h17
Se vc tem alguma coisa que ele te deu, vende, pega o dinheiro e faz alguma coisa que te faça bem...
Comigo deu certo. Eu estava noivo. Ela desistiu e me devolveu a aliança dela (você não pode imaginar o simbolismo que isso tem). Daí eu peguei o par, vendi, comprei uma camisa bonita e usei pra sair. Me senti muito melhor... Parece que vc se sente seguro pra se livrar de algo que está apegado
01/02/2018 20h20
Exclua de tudo, exclua fotos, jogue fora ou venda os presentes. As lembranças ja nos castigam muito.. Sei o quanto doi, passei porisso. Força pra ti.
elas respondem
anônima
01/02/2018 19h23
E foda .
Eu sangrei por muito tempo .
E por fim deletei de todas as redes .
Cada vez que olho era um choro.
Pra sua sobrevivência física e emocional se não tem volta apague TDS os contatos e tente não stalkear pra não sofrer .
Já se passou muito tempo e até hje doi.
anônima
01/02/2018 19h29
Delete ele de tudo,e depois entenda que por mais que doa vc precisa seguir, finge que tá TD bem e vai pra frente.
01/02/2018 20h10
Puxa vida, nunca passei por isso mas eu posso imaginar. Acho sim que deve excluir qualquer contato, eu faria isso. Se concentra nas suas coisas, na sua vida que aos poucos tudo volta pro lugar e você se livra disso. Fica bem.
anônima
01/02/2018 20h15
Faça isso.
01/02/2018 20h24
Melhor excluir, ficar vendo essas coisas só vai te fazer mal. Aos poucos isso passa, você conhece gente nova e ele só vai ser uma lembrança.