kkkk coloquei uma foto de biquíni no perfil do wpp, e meu paquera falou "nossa essa tua foto tá muito tesão, chega deixou o meu pau duro"
na hora fiquei sem reação e cortei o papo, ma se depois eu fiquei pensando ser assim que foi verdade, ou ele só queria entrar numa conversa safada comigo.
O que acham???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/02/2018 19h37
Vc acharia que ele faria uma poesia ou um verso pra vc?

Do tipo:

Vc é o amor da minha vida
Vc colocou uma foto que me deixou com o coração quebrantado e arrepiado
Queria dizer a vc, que vc é unica e é a melhor mulher que conheci na minha vida.

Seria pior assim? Pelo menos ele foi sincero contigo.
anônimo
01/02/2018 20h47
"nossa essa tua foto tá muito tesão, chega deixou o meu pau duro"

Essa foi a reação dele com sua foto.
01/02/2018 20h53
Lógico né.kkk
elas respondem
01/02/2018 19h34
Por favor me diga que nesta sua foto de biquíni, vc estava na praia, piscina, rio ou cachoeira. Pq o que tem de garota cafona que veste biquíni as 21:00 da noite pra tirar foto na sala, no banheiro ou no quarto... é o cúmulo do absurdo. E tbm toda ação gera uma reação, vc posta uma foto assim e quer que ele reaja como? Declame uma poesia romântica?
anônima
01/02/2018 20h41
Parece que não pensa!
É lógico que ele ficou excitado, acredito que foi todos os seus contatos do sexo masculino ficaram kkkkkkk
anônima
01/02/2018 19h24
Vce jogou a isca e ele mordeu e agora quer pagar de Santa ?