mesmo sendo limpinha, cheirosinha ele não faz, será que o problema está em mim ou nele? será q ele tem nojo? eu faço nele e não tenho nojo, amo fazer e vejo q ele gosta, mais eu queria recebe tb..

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/02/2018 20h15
Muita gente não faz poq sente nojo ou acha incerto mas nesse caso ele não tá sendo recíproco...converse com ele e descubra o real motivo dele nao querer fazer em vc.
anônimo
01/02/2018 20h19
Tudo se resolve na conversa. O problema não está em vc, mas sim nele. Não julgarei ele por isso, mas gosto é gosto né? Se ele não gosta, então não gosta. Ele pode achar isso errado ou sei lá o que passa na cabeça dele. Vc vai descobrir, conversando com ele.
anônimo
01/02/2018 22h40
Deve ter nascido de cesariana...
anônimo
01/02/2018 20h17
Homem não faz por falta de higiene mesmo.
elas respondem
01/02/2018 20h20
"Você não me chupa porque eu to fedendo?"

Compra um lubrificante comestível, taca nessa xota aí e senta na cara dele.
anônima
01/02/2018 19h31
não faça mais nele , talvez ele não goste de fazer
01/02/2018 19h36
Tenta conversar com ele, pergunta se ele gosta de fazer oral. Tem pessoas que gostam de receber, mas não gostam de fazer, ou vice-versa.