Nosssa, to ficando com um cara e ele tem bafo, sinto também que a saliva é muito espessa também, eu não gosto de beijá-lo por causa disso, já fiquei mais de duas vezes e não melhora, ele é muito bom pra mim, por isso não quero deixar de falar com ele. Preciso dizer a verdade, como vou falar?

elas perguntam
8 11
eles respondem
01/02/2018 21h17
Só tem um jeito e é mandando a real. Se ficar oferecendo balinhas ele pode recusar ou não sacar a mensagem.

Quando ele chegar, fale descontraidamente,um "credo baby, vai escovar essa boca, que foi que você comeu?". Tente falar como se achasse graça e não nojo, torne a situação constrangedora menos tensa possível.

Um pequeno mico, mas ele não vai querer repetir. Garanto.
anônimo
18/02/2019 20h09
Dá uma bala para ele. Ele vai sacar.
18/02/2019 19h58
Oferece papel higiênico no lugar da Halls.
anônimo
18/02/2019 18h39
Pergunta se ele chupou chiclete de bosta!
18/02/2019 18h38
dê uma escova de dentes para ele. Ele vai se tocar
anônimo
18/02/2019 18h36
Manda ele escovar os dentes!
01/02/2018 21h11
Sei lá, muda a ração.
01/02/2018 21h08
Ó meu conhece linsterine? Então ta precisando.Hehe
elas respondem
01/02/2018 19h43
Já passei por isso, mas nunca fiquei com a pessoa, não tive como. Mas, tenta conversar, isso é sério porque o mau hálito pode ser um sinal de alguma doença, e não apenas falta de higiene. É difícil, mas acho que ele precisa saber.
01/02/2018 21h17
Toda vez que vocês se encontrarem tasca bala de menta nele que logo ele notará que tem algo errado. Aproveita e dá um pacote com 5 para ele
anônima
01/02/2018 19h40
Miando
anônima
18/02/2019 18h33
oferece uma balinha pra ele quem sabe ...
anônima
18/02/2019 20h04
Eitaaa....Graças a Deus nunca passei por isso. Sou muito sensível, não conseguiria. Quando estou conversando com alguém que tem mal hálito, eu ofereço uma halls ou trident. Mas se é alguém que tenho intimidade eu dô um toque mesmo.
anônima
18/02/2019 19h51
Bafo é complicado dá o toque, já CC é mais fácil rssssss
Tenta dar bala pra ele toda hora ou quando ele for te beijar pergunta se comeu cebola kkkk se a ficha não cair o jeito é mandar uma real
18/02/2019 18h42
Comece a falar como higiene bucal é importante.
anônima
01/02/2018 19h46
Kkkkkkkkk oferece uma bala de menta na próxima vez que encontra-lo. Ele deve ter algum problema no dente
anônima
01/02/2018 19h55
Pergunta se ele tem siso, se ele falar que sim ou mesmo nao, comenta que siso acumula alimentos e que da um hálito diferente na boca e fala pra ele que ele esta com um hálito diferente, não precisa dizer que é bafo,a palavra bafo constrange a pessoa.
anônima
01/02/2018 19h51
Eu não conseguiria ficar com uma pessoa com mau hálito. Se acha que vale a pena e tem abertura com ele, fale a verdade. Impossível vc ficar com alguém que vc tem nojo.
anônima
01/02/2018 19h50
Fale com ele, mas dificilmente você vai aguentar ficar com ele sem sentir nojo então leve uma bala bem forte e ofereça a ele.