Ele realmente não é o cara mais bonitão que já conheci... mas curto a humildade dele, a conversa...
Já admitiu que tem baixa auto estima, não sabe pq é assim...
Ele é super inteligente, tem tantas qualidades que nem ligo por ele não ser um cara fortão...
Só que sempre que me aproximo, ele se afasta... fica em cima do muro... não sei se é falta de interesse, ao menos ele diz que sou bonita, que deve ter vários caras querendo me fazer companhia, ou se é essa questão de baixa auto estima.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/02/2018 20h13
A melhor maneira de levar um cachorro de rua para casa, que nunca teve amor nem carinho e foi rechaçado a vida toda, é se aproximando dele aos poucos e virando seu amigo. Se fizer movimentos bruscos, mesmo que sua intenção seja boa, só irá afungentá-lo.
01/02/2018 20h27
Chega nele e fala. Não é dificil. Cara de sorte.heheh
01/02/2018 20h29
Ele deve ter vergonha, ser tímido.... Tenta ter paciência com ele... E não desistir.
01/02/2018 21h36
Chega chegando, rs.
anônimo
01/02/2018 21h39
Ressalta as qualidades dele de uma forma incisiva, mas não as de aparência e seja sutil na abordagem até ganhar a confiança do rapaz.
anônimo
02/02/2018 00h12
Qual a idade de vocês?
elas respondem
anônima
01/02/2018 20h14
Acho que o @frankmartin pode te responder .
anônima
01/02/2018 20h13
Isso a longo prazo vai te trazer gastura. Mas acho que ele não ta a fim não. Homem com baixa autoestima é fácil demais, gruda como se não houvesse amanhã.
01/02/2018 20h22
Ele só tá inseguro, acha que você tem pena ou coisa assim. Se ele demonstra interesse, continua tentando. Chega nele, abraça e dá um beijo na bochecha e aos poucos você muda a posição do beijo :P
anônima
02/02/2018 02h03
Olha, ele não vai chegar em vc. Fala que quer ir no cinema ver Maze Runner 3 e que não queria ir sozinha, pergunta se ele te faria companhia. Eu tô quase fazendo isso no bate papo uol, pq não tenho ninguém pra ir ver Maze Runner comigo.
anônima
02/02/2018 02h12
As vezes não se trata de baixa autoestima. Ele fica dizendo que se acha menos pra vc ficar enchendo os ouvidos dele de adjetivos gostosos de se ouvir.
Dizer pra tu que tu é bonita e tal pode ser pra vc se sentir bem e continuar lá, abelhando o melzão. kkkkk
Desculpe, mas não tenho paciência pra esse tipo de coisa. Homem quando quer de verdade não fica só nas indiretas, não faz draminha... Esse teatrinho é típico de cafajeste.
E, como a Erin disse sabiamente, "Homem com baixa autoestima é fácil demais, gruda como se não houvesse amanhã."