Faço ADM, eu gostei muito de Análise das Demonstrações Contábeis e odiei Gestão de Produção. E vcs?

eles perguntam
3 12
elas respondem
21/08/2015 10h56
Oiiie faço ADM,gosto de gestão de pessoas,gestão empresarial, processos operacionais contábeis, ética ;)
20/08/2015 20h07
Até agora gostei de Química Analítica e Físico-química, e não gostei de Epidemiologia dos Medicamentos. Tive muita dificuldade semestre passado em entender a lógica da Farmacodinâmica, parecia que não entrava no meu juízo, mas depois de ir pra final consegui kk ^^ No técnico eu gostava de tudo!
20/08/2015 20h05
Ja fiz curso técnico concomitante ao médio e hoje to na graduação, faço psicologia e até agora gostei de todas as disciplinas que cursei.
eles respondem
anônimo
20/08/2015 19h39
Faço ADM, tb gostei de ADFC e gostando ainda mais de AFO. Comecei Gestão da Produção agora. Sinceramente, não tive problema com nenhuma matéria.
Tb tenho Técnico em Logística, adorei todo o curso.
Qdo fiz Filosofia, gostei muito de Metafísica e Cosmologia, mas não me dei muito bem com Filosofia Contemporânea (são muitos filósofos com muitos pensamentos diferentes).
20/08/2015 19h48
Curso Economia, já tive Análise das Demonstrações Contábeis achei mto interessante. Até agora o que eu mais gostei foi Historia do pensamento econômico e o que menos gostei foi calculo, não pelo conteúdo mas pela ineficiência e falta de otimização das aulas por parte dos professores.
20/08/2015 20h36
Faço ensino médio com técnico, num instituto federal
anônimo
20/08/2015 20h59
anônimo
20/08/2015 21h46
Sou formado em Ciência da Computação, e sinceramente não gostei de nenhuma matéria, hoje faço Design para Interface Digital (5º período), e amo(ei) as matérias de design I e II, CAD, Visual Studio, Fotografia... na verdade... eu amo o curso inteiro. Sinto-me na pré-escola.
anônimo
21/08/2015 11h14
Faz tanto tempo que me formei que nem me lembro qual a matéria que gostava menos, mas com certeza método científico não era gostoso.
anônimo
16/12/2015 15h07
ja fiz adm e não tive paciência com contábeis e economia, de resto foi muito legal. A única coisa de contábeis que eu gostei foi contabilidade de custos e mais nada.

De T.I gostei muito de programação JAVA, e desenvolvimento de sites (HTML, JavaScript, CSS......) e Gestão de sistemas operacionais e redes de computadores. Detestei Baco de Dados (SQL Server e MySql)
anônimo
16/12/2015 15h13
Que eu gosto:
Geopolitica
Climatológia
Antropológia
Geografia urbana
Econômia
Cartografia e geodésia
Odeio mesmo:
Geomorfológia e
Biogeografia.
16/12/2015 16h52
Faço psicologia.

Gostei mais de: Antropologia, Neurofisiologia, Filosofia (essa é minha xodozinha como diz a prof) Behaviorismo (meu segundo xodozinho) e Historia (Meu terceiro)
anônimo
16/12/2015 16h54
Só "Lógia" q tem aqui! Dá até dor de cabeça!
anônimo
17/12/2015 18h44
Eu fiz o curso superior de Licenciatura em Matemática, para trabalhar como professor na área da Educação Matemática. Gostei mais das matérias dos 4 primeiros períodos, voltados para a Matemática Pura e Aplicada. Cito as que mais gostei:
Cálculo I, II e III; Introdução à Lógica; Equações Diferenciais Ordinárias, Análise Matemática e Conceitos Fundamentais da Matemática.

Não gostei muito das disciplinas das áreas humanas, apesar de reconhecer sua importância para minha formação como professor de Matemática.
anônimo
17/12/2015 19h00
Fiz curso técnico em química. Fiz engenharia química. Fiz licenciatura em física. Fiz mestrado e doutorado na área de física. Atualmente faço pós doutorado em mecânica quântica aplicada à astrofísica. Falo inglês e espanhol. No entanto, não tive sorte no amor. :(