Namoro a 3 anos, e era muito bom, a gente saia viajava fazia várias coisas juntos e com amigos.
Só que engravidei dele e lógico, tudo mudou....
Minha filhinha é uma princesinha linda e muito boazinha dorme a madrugada toda e acorda só 6:00 há da manhã, mas lógico como todo bebé ela da trabalho, tem que trocar fralda, da de mamar, banhar, colocar pra gofar, colocar pra dormir, as vezes ela fica um pouco irritada, e tenho que cuidar dela e da casa, meu namorado nao me ajuda em nada, parei minha faculdade de Direito, pra me dedicar a ela, pq meus pais como nao gostam dele, não querem pagar uma babá pra me ajudar.
Meus pais nao gostam dele, pq sabe que ele nao me ajuda em nada, sai me deixa sozinha, final de semana vai pra festa volta bêbado ainda se zanga comigo pq nao quero transar.
Meu pais moram em outro estado e disseram pra eu voltar pra minha cidade sozinha com minha bebê e me separar dele, falaram que pagam minha faculdade e contratam uma babá me dao todo apoio gente o que eu faço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/02/2018 20h38
Você ja se vira sozinha com sua filhinha. Volta pra sua cidade, pense no melhor pra você e principalmente a criança.

Esse seu namorado vai ser daí pra pior.
01/02/2018 20h42
Vai na de seus pais que é melhor e coloque o cara na justiça se ele nao quiser ajudar.Hehe
01/02/2018 20h44
Separa, pede pensão, faz sua faculdade, não conta com esse aí não.
elas respondem
01/02/2018 20h40
Sinto te dizer mas este teu casamento parece que não tem futuro nenhum, as coisas só vão piorar. Tu não tens que te sujeitar a um homem que não te respeita, basta tua filha crescer um pouco mais, ela vai presenciar e entender tudo o que está acontecendo e não será nada bom para ela.

Seria melhor voltares para tua cidade natal e para teus pais, criar tua filha sozinha mesmo, mas num ambiente saudável, te refazeres e terminar tua faculdade. Pensa na tua filha, não adianta ter um pai por perto que só maltrata a mãe dela e demonstra ser um homem sem caráter. Ele é um péssimo marido e um péssimo pai. Nem tu e nem tua filha merecem isto. Pensa com carinho a respeito e boa sorte.
01/02/2018 20h46
O cara não te respeita, não te ajuda e você ainda teve que parar teus estudos por causa da sua filha e ele não dá a mínima pra isso. Se seus pais estão te oferecendo ajuda, não pense duas vezes em largar esse traste e ser feliz, construir tua carreira e dar tudo do bom e do melhor pra tua filha. Não se desgaste por causa desse cara, não vale nenhum pouco a pena.
01/02/2018 20h27
Você contando a situação dessa forma, eu voltaria.
anônima
01/02/2018 20h32
Nossa é mesmo chato essa situação, é como se vc fosse mãe solteira, pq ele nao te ajuda em nada, e além disso ele nao te respeita pq vc teve um bebê cuida da casa acredito que deve ficar exausta e ele ainda se zanga pq nao quer transar.
Amiga vá embora pro colo dos seus pais é a melhor coisa que faz, vai esta amparada da familia amorosamente e financeiramente, e ainda vai poder terminar a faculdade, seu namorado nao lhe acrescenta em nada ele é um moleque esta longe de ser um homem pai de familia.
Quando estava tudo blz estava contigo de boa, agora que precisa dele, nao só vc mais a bebê também ele faz isso.
Amiga melhor sozinha do que mal acompanhada!
Nao é pq vc teve um filho com ele que tem que se sujeitar a esta vida.
anônima
01/02/2018 20h40
Vc ainda tem alguma dúvida? Pô, o cara não te ajuda em nada e ainda não te respeita. Larga desse mané e volta pra casa dos seus pais.
Eu já teria voltado. Amar, tu ama outra pessoa novamente no futuro.
Sua filha vai entender de boa quando crescer. E dá pra sobreviver só com a visita do pai. Gente inútil não precisa ficar junto da gente.
01/02/2018 20h40
Separe, não é porque você tem uma filha com ele que tem que aguentar esse tipo de coisa.
01/02/2018 20h56
Separe, escute seus pais e volte com sua princesinha pra casa deles que é melhor pq com esse seu namorado não adianta conversar pelo jeito.. Boa Sorte.