Vejo muita gente se manifestar na Igreja... Como você agiria na seguinte situação?

0
644
8a
ouvi falar hoje, de uma mulher que se manifestou em casa, na frente da familia, ficou pulando, dançando... ela é de uma igreja aí, e o marido quis se separar depois disso, e o filho não liga muito mais pra mãe, até porque a mãe frequenta muito a igreja, e o filho não gosta da denominação.
Vejo muita gente se manifestar nas igrejas, mas não entendo muito... o que vcs acham sobre isso ? é com razão ocorrer um divórcio por isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
8a
Eu acho que ele não tem fé e não gosta dela. Manifestações na igreja são muito importantes para a sua elevação espiritual.
Nem todos entendem a religião evangélica e quando entra na igreja pensa que é só gritaria e gente dançando igual louca, não é bem assim...
anônima
8a
Se ele já se casou com ela sabendo da fé dela aí ele já tá inventando desculpas pro divórcio
anônima
8a
Não sei o que é a tal manisfestação, mas tudo que é demais enche o saco mesmo , idolatria não é legal.
Isso é tudo mentira.
Olhe no minuto 4:30 desse vídeo.
Não sei o que é ‘se manifestar’ neste contexto
anônima
8a
Ainda bem que não frequento Igrejas e não sei nem oq é se manifestar kkkkkkkk
anônima
8a
O marido deve ter se assustado e não gostou disso. Eu já vi uma vez, duas adolescentes começaram a bater o pé, depois rodar e chorar, e o povo gritando, fiquei super desconfortável e com medo, e teve um cara q tipo levantou a perna e deu um pulo, como se tivesse tentando desgrudar algo do sapato, esse eu achei meio engraçado. Eu tava louca pro cukto acabar, pior q dura 2 hrs, me arrependi muito de ter ido nessa igreja.
anônima
8a
Eu acho que é teatrinho.
Não entendi significado de manifestar.
anônima
8a
Se ocorrer o divórcio é porque já não existe companheirismo. No momento em que essa senhora mais precisa do apóio do marido, ele cai fora..
Falta união nessa família. E essa igreja, por algum motivo não está ajudando.
Tal vez seja necessário que essa mulher saia dessa igreja ou que de fato a fé dela seja colocada em prática. Pois, não me parece ser o caso.
Acho uma besteira, o pessoal terminar um casamento porque a outra ficou pulando e dançando. Quem em sã consciência termina um casamento por causa disso? Mas essa manifestação é dançar e pular?
eles respondem
10
Acho que ela precisa dum remedinho
Hj em dia vc vai na igreja, volta com mais demônios e menos dinheiro
Tanto faz ele ser casado com a mulher ou com o demônio....
Isso aí é Transtorno Dissociativo ou Histeria. Pode se manifestar com qualquer pessoa suscetível em momentos de forte emoção, porém é mais comum com mulheres.
anônimo
8a
Corra
anônimo
8a
Não entendi nada do que você falou, amigo.
Bom, vamos lá! Começando pelo último, se é pra seguir a Bíblia, ela não aprova o divórcio pois em Mateus 19 diz "O que Deus uniu não separe o homem".

Sobre as tais manifestações, teríamos aqui uma longa margem de explanação pra mostrar que a Bíblia não ampara tal comportamento, mas como não há aqui espaço para fazê-lo, me restrinjo a dizer que, pela delicadeza da situação, em que afeta marido e filhos, devem estes se unir para uma conversa equilibrada, reconhecendo o desejo da mãe em ser "igrejeira" mas mostrando que alguma coisa afeta o bem estar e a harmonia no lar.
anônimo
8a
Já tive manifestações e cago e ando para essas merdas.
anônimo
8a
KAKAKAKKA
Não frequento igrejas.
O diabo que se vire lá com o pessoal.
anônimo
8a
Ela só ficou animada em saber que o carnaval está quase chegando.
anônimo
8a
KKKKK Eu só acho que nada acho