Vejo muita gente se manifestar na Igreja... Como você agiria na seguinte situação?
ouvi falar hoje, de uma mulher que se manifestou em casa, na frente da familia, ficou pulando, dançando... ela é de uma igreja aí, e o marido quis se separar depois disso, e o filho não liga muito mais pra mãe, até porque a mãe frequenta muito a igreja, e o filho não gosta da denominação.
Vejo muita gente se manifestar nas igrejas, mas não entendo muito... o que vcs acham sobre isso ? é com razão ocorrer um divórcio por isso ?
Vejo muita gente se manifestar nas igrejas, mas não entendo muito... o que vcs acham sobre isso ? é com razão ocorrer um divórcio por isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
8a
Eu acho que ele não tem fé e não gosta dela. Manifestações na igreja são muito importantes para a sua elevação espiritual.
Nem todos entendem a religião evangélica e quando entra na igreja pensa que é só gritaria e gente dançando igual louca, não é bem assim...
Nem todos entendem a religião evangélica e quando entra na igreja pensa que é só gritaria e gente dançando igual louca, não é bem assim...
anônima
8a
Se ele já se casou com ela sabendo da fé dela aí ele já tá inventando desculpas pro divórcio
anônima
8a
Não sei o que é a tal manisfestação, mas tudo que é demais enche o saco mesmo , idolatria não é legal.
Isso é tudo mentira.
Olhe no minuto 4:30 desse vídeo.
Olhe no minuto 4:30 desse vídeo.
Não sei o que é ‘se manifestar’ neste contexto
anônima
8a
Ainda bem que não frequento Igrejas e não sei nem oq é se manifestar kkkkkkkk
anônima
8a
O marido deve ter se assustado e não gostou disso. Eu já vi uma vez, duas adolescentes começaram a bater o pé, depois rodar e chorar, e o povo gritando, fiquei super desconfortável e com medo, e teve um cara q tipo levantou a perna e deu um pulo, como se tivesse tentando desgrudar algo do sapato, esse eu achei meio engraçado. Eu tava louca pro cukto acabar, pior q dura 2 hrs, me arrependi muito de ter ido nessa igreja.
anônima
8a
Eu acho que é teatrinho.
Não entendi significado de manifestar.
anônima
8a
Se ocorrer o divórcio é porque já não existe companheirismo. No momento em que essa senhora mais precisa do apóio do marido, ele cai fora..
Falta união nessa família. E essa igreja, por algum motivo não está ajudando.
Tal vez seja necessário que essa mulher saia dessa igreja ou que de fato a fé dela seja colocada em prática. Pois, não me parece ser o caso.
Falta união nessa família. E essa igreja, por algum motivo não está ajudando.
Tal vez seja necessário que essa mulher saia dessa igreja ou que de fato a fé dela seja colocada em prática. Pois, não me parece ser o caso.
Acho uma besteira, o pessoal terminar um casamento porque a outra ficou pulando e dançando. Quem em sã consciência termina um casamento por causa disso? Mas essa manifestação é dançar e pular?
eles respondem
10
Acho que ela precisa dum remedinho
8a
Hj em dia vc vai na igreja, volta com mais demônios e menos dinheiro
Tanto faz ele ser casado com a mulher ou com o demônio....
Tanto faz ele ser casado com a mulher ou com o demônio....
Isso aí é Transtorno Dissociativo ou Histeria. Pode se manifestar com qualquer pessoa suscetível em momentos de forte emoção, porém é mais comum com mulheres.
anônimo
8a
Corra
anônimo
8a
Não entendi nada do que você falou, amigo.
8a
Bom, vamos lá! Começando pelo último, se é pra seguir a Bíblia, ela não aprova o divórcio pois em Mateus 19 diz "O que Deus uniu não separe o homem".
Sobre as tais manifestações, teríamos aqui uma longa margem de explanação pra mostrar que a Bíblia não ampara tal comportamento, mas como não há aqui espaço para fazê-lo, me restrinjo a dizer que, pela delicadeza da situação, em que afeta marido e filhos, devem estes se unir para uma conversa equilibrada, reconhecendo o desejo da mãe em ser "igrejeira" mas mostrando que alguma coisa afeta o bem estar e a harmonia no lar.
Sobre as tais manifestações, teríamos aqui uma longa margem de explanação pra mostrar que a Bíblia não ampara tal comportamento, mas como não há aqui espaço para fazê-lo, me restrinjo a dizer que, pela delicadeza da situação, em que afeta marido e filhos, devem estes se unir para uma conversa equilibrada, reconhecendo o desejo da mãe em ser "igrejeira" mas mostrando que alguma coisa afeta o bem estar e a harmonia no lar.
anônimo
8a
Já tive manifestações e cago e ando para essas merdas.
anônimo
8a
KAKAKAKKA
Não frequento igrejas.
O diabo que se vire lá com o pessoal.
Não frequento igrejas.
O diabo que se vire lá com o pessoal.
anônimo
8a
Ela só ficou animada em saber que o carnaval está quase chegando.
anônimo
8a
KKKKK Eu só acho que nada acho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!