3.84K  01/02/2018 23h57

Fazendo pouco caso, tipo estávamos conversando e eu respondi á pergunta dele é disse q ia dormir logo em seguida desejei Boa noite, só que o cara só respondeu o assunto a a gente tava falando,E não me desejou boa noite. Nisso me ignorando o dia todo, deixei pra lá. No dia seguinte veio falando umas coisas nada a ver ? Pq será que ele faz isso ? É jogo ? Ou falta interesse ? Como devo reagir nessa situação?

elas perguntam
3 9
eles respondem
01/02/2018 21h05
Será que não está ocupado com trabalho ou estúdos?
Se não for isso, pode ser aquele velho e infantil jogo da sedução. Deixe em segundo plano por um tempo, não responda sempre na mesma hora. Você não precisa fazer joguinhos também, só procure algo melhor e mais interessante para fazer, algo realmente divertido para suprir suas horas vagas. Com isso sua atenção será dividia com outras atividades e vai sobrar só um pouquinho pra ele. Se ele tiver interesse de verdade em você, irá correr atrás do prejuízo.

Espero ter ajudado.
01/02/2018 21h07
Caralho, se a internet cair acaba o relacionamento de algumas pessoas.
01/02/2018 23h20
Falta de interesse.
elas respondem
anônima
01/02/2018 21h01
O fato é que ele só conversa contigo nos momentos em que não tem alguém mais interessante.
anônima
01/02/2018 20h52
Misericórdia 5 horas?!
No máximo teria que ser alguns minutos, agora por horas?
01/02/2018 20h53
Ele não está nem ai pra vc.
anônima
01/02/2018 20h56
Quem te procura sente sua falta, ou seja há um interesse. Não fica de enrolaçâo.
01/02/2018 20h58
Ele conversa normalmente depois? Tô achando que é joguinho pra você ficar encucada e pensando nele... :P
anônima
01/02/2018 23h21
Acho que é joguinho pra te manter interessada, já passei por isso, e te digo : NAO VALE A PENA
anônima
01/02/2018 23h27
Falta de interesse. Nem tá rolando um boa noite, moça. Um homem sabe ser gentil quando está interessado.
anônima
01/02/2018 23h31
Eu acho que homem não joga. Ou ele quer ou ele não quer... mulher, sim, faz joguinhos
anônima
01/02/2018 23h32
Existem infinitas possibilidades para isso.
Mas como li que uma vez ele te deu boa noite e continuou on, é mais provável que seja joguinho.
O que posso te dizer... Já sofri a beça por isso, ficava olhando a última x on, pensando no motivo da demora e etc e te digo, não vale a pena. Você sofre um desgaste emocional muito grande com isso e acaba ficando obcecada, inventando desculpas até pra vc mesma do motivo dele não estar respondendo.
Te aconselho a se colocar em primeiro lugar e leva esse cara e os futuros como um adendo á sua vida. Você deve ter coisas muito mais importantes pra fazer do que esperar a boa vontade de alguém te responder e se não tiver, filha... Arruma!!