4.42K  09/07/2018 03h53

Estou conhecendo 4 caras, lógico em encontros diferentes, ganhei intimidade com 1 e transei, em outro encontro ganhei intimidade com o outro e transei, os outros 2 ainda tô conhecendo ainda não conversamos o bastante, mas eles são bem gatinhos e eles tbm me acham, acho que vai rolar, será que sou puta por esta conhecendo 4 caras diferentes?

elas perguntam
38 34
eles respondem
02/02/2018 10h05
Eu diria decidida e bem resolvida.heheh
02/02/2018 08h19
Que se dane isso, a buceta é tua e pode dar ela pra quem quiser, isso não te faz puta, seria puta se estivesse transando com um a cada meia hora e ganhando pra isso
01/02/2018 21h20
Puta é quem cobra ou quem faz isso estando em relacionamento.

Só sexo? Proteção e seja feliz, minha filha.
01/02/2018 21h26
Tu quer o que com essa pergunta?

A maioria das pessoas (não necessariamente aqui) vai sim dizer que tu é, vagabunda, puta, piranha, essas coisas.

O problema real que eu vejo é que TU MESMA está com receio, ou talvez até em dúvida e com culpa.
02/02/2018 13h41
Você deve alguma coisa pra alguém, alguém estar sendo lesado ?
Se homem pode sair na noite e dar uns garras em quem ele quiser, porque você não?!
anônimo
01/02/2018 21h36
Você não é puta não, é uma mulher heterossexual mais evoluída que as outras. Mulher que é heterossexual tem que gostar de homens mesmo, poxa, e que isso se reflita na quantidade de parceiros, sem essa frescura de que os homens só querem sexo. Mulher heterossexual evoluída não está nem aí se os homens só querem sexo com ela, pois é justamente isso que ela também quer, sexo. As lésbicas pegam várias mulheres e ninguém fica chamando elas de putas, porque é apenas a opção delas, portanto uma mulher heterossexual que pega vários homens não deveria ser chamada de puta, pois é apenas a opção sexual delas. Você é exemplo para as outras mulheres que ainda estão na pré-história da heterossexualidade.
anônimo
01/02/2018 21h26
Primeiro, uma puta gratuita, eu diria. As putas se ofendem quando comparadas com putas gratuitas, sabia?
Tem problema ser uma puta? Tem consequências, assim como todos os nossos atos; eu não diria que seja um problema, cada um faz o que quiser desde que não rechace o bem alheio.

Segundo, se "curtir a vida" é ter pedaços de carne enfiados no meu buraco de carne, então minha vida é uma grande merda KKKK. Eu não enfio meu pedaço de carne no buraco de desconhecidas. Será que não estou CURTINDO a vida por isso?
anônimo
01/02/2018 21h27
Tanto faz, você pode morrer que não me fará falta nenhuma.
anônimo
06/02/2018 13h18
Vc não é puta, vc é Promíscua. O corpo é seu e vc faz o que quiser, mais saiba que pode haver consequencias.

Vou contar um segredo do mundo masculino.
Homem nunca comenta sobre a namorada, mas conta pra todo mundo as peguetes dele. É uma forma de informar aos amigos das futuras falsas santinhas que transam com mais de 50 e dizem que só tiveram 2 ou 3 caras.
E qual o problema em ser promíscua?
O primeiro é doença. Camisinha não protege de HPV (não é HIV). O papiloma virus virou a epidemia do século 21 justamente porque algumas mulheres resolveram ser tão promíscuas quanto alguns homens.

Eu tenho 28 e só tive 5 namoradas porque sou seletivo (nem todo homem é promíscuo ao contrário do que as feminazis acusam). Nunca fui de ficar catando promíscua em rede social, tinder nem vivo de droguinha na balada. Pro meu azar, uma dessas namoradas era uma falsa santinha que eu não sabia porque era novo na cidade. Vivia em balada e tinha transado com vários. O resultado é que ganhei HPV dela usando sempre camisinha. Quando descobri, terminei pq não sou obrigado a ficar com uma pessoa que fica com qualquer um.

Pra quem não sabe, tem vários tipos de HPV. Uns causam apenas verrugas genitais e outros causam câncer de penis e útero e esses podem levar anos até se manifestar.
Lembre-se que sua promiscuidade pode te dar isso de presente e tb vai passar pra um trouxa que quiser te levar a sério no futuro.

O segundo preço é o psicológico. Vc entra nessa pela autoestima. Quer ficar com vários pra se autoafirmar. O resultado é que vc banaliza o sexo e vc vai ter mais tendência de trair no futuro até porque vai manter todos os ficantes nas redes sociais.

O terceiro é engravidar de um babaca e depois se ferrar pra arrumar quem te queira.

Se curtir a vida é dar pra todo mundo, tenho pena dessa geração. Ao invés de ensinar os meninos a serem melhores, estão ensinando as meninas a serem piores copiando os defeitos masculinos.
anônimo
02/02/2018 19h22
Se eu soubesse do seu passado, não namoraria ctg...

Só isso...
01/02/2018 21h26
Acho que se eu falar o que eu penso eu perco minha conta e eu gosto da minha conta.

Digamos que vc é como a mulher atual, kkkk, pode ser ?
anônimo
02/02/2018 21h16
Puta nao, voce é piranha, puta cobra
02/02/2018 12h51
Não. Você só gosta muito de dar e não tem muitas restrições em relação à quantidade. Tem muitas mulheres assim, é nomal.
04/02/2018 00h47
Quem sou eu pra te julgar, deixo isso pra você mesma.

Meu ponto de vista: Eu não gosto de mulheres com essas atitudes pra se relacionarem COMIGO, tem quem não liga, mas eu não a levaria a sério pra nenhum relacionamento...

Mas seja feliz!
anônimo
02/02/2018 13h02
Não sua quilometragem apenas anda mais rápido.
01/02/2018 21h41
Não é puta. Só está numa pegada mais ousada.
anônimo
02/02/2018 12h42
Não. Use proteção no sexo. Evite que as pessoas fique sabendo disso, infelizmente a muher fica taxada como puta, então faça de maneira que ninguém fique sabendo. E que os caras não sejam amigos um dos outros e que more distante um do outro.
04/04/2018 01h11
Pra mim vc tá tendo uma fase putinha sim.. mas o que importa minha opinião? PORRA NENHUMA.. se tiver feliz pode dar até pra 10.. mas sempre se cuide e se previna ... A vida é curta e a morte é certa... VAMO MUE TUDO kkkkk
anônimo
03/04/2018 17h18
Puta é quem cobra, se você não cobra só esta curtindo a vida..
anônimo
18/04/2018 20h22
Vc eh solteira foda mesmo e toda pra valer pois a buceta é sua.
anônimo
09/07/2018 01h04
Puta curte a vida mesmo.
Quem não curte são os trouxas que tentam salvar as putas depois...
09/07/2018 03h53
Faça o que vc deseja e seja feliz. Com toda experiência que tu deve ter, eu casava contigo.

A mulher mais deliciosa que já peguei, foi uma amiga minha de tempos atrás. Ela ficava com todo mundo, o que fez ela ser chamado de puta por muitos, mas era admirável e muito gostosa. Como conheço o desempenho dela, hoje invejo o marido dela, q pode comer ela todo dia.

Vc acha legal chamar alguém de puta? Se não, pq vc mesma está se qualificando assim? Pq dá ouvidos a pessoas q não te respeitam?
Transe muito e em paz.
anônimo
09/07/2018 01h46
Nada contra, mas nunca levaria você a sério sabendo do seu passado. Na minha opinião isso aí é coisa de quem não sabe oque quer da vida, uma coisa é você namorar com um, transar e depois namorar outro e assim por diante, mas qual seria a finalidade de “dar” pra 4 caras diferentes, a curto prazo?
anônimo
09/07/2018 02h18
Se vc não está afim de namorar sério com ninguém no momento e quer apenas diversão, curtir e explorar ao máximo sua vida sexual, não há nada de errado e isso não faz de vc uma puta. Só deixa bem claro pros caras sua intenção e aceita quem quiser, pq homem, qd a mulher demora demais prá dar, eles chamam de "cú doce", qd dão logo de cara, eles chamam de "vadia", "puta"...então, se é isso que vc quer, foda-se qualquer opinião alheia!
10/03/2018 16h52
Curtindo a vida...
anônimo
06/03/2018 12h07
Não. Só será se cobrar pela companhia e o sexo.
anônimo
06/03/2018 11h34
É uma puta que não cobra, como a maioria das mulheres hoje!
anônimo
07/02/2018 15h19
O principal é teres e sentires prazer... O que os outros podem pensar não é importante!!! Sê tu, diverte-te e... a vida são 2 dias, goza e tira prazer do dia a dia desde que não prejudiques ninguém!!!!
anônimo
07/02/2018 11h58
Opiniões de pessoas na internet...

o rabo é seu.

Uma fonte boa: pergunta seu pai oq ele acha.
07/02/2018 11h49
Vai na fé, garota. Aproveita a solteirice, conheça quem quiser, dê pra quem quiser e uma hora dessas aparece um cara bacana, que tb te acha bacana, e vc fecha a porteira.

Se não aparecer tb, dane-se. Continue vivendo sem ficar preocupada com tabus.
06/02/2018 13h22
Se joga, se for pensar por esse o que é de homens com 4 ou 5 mulheres aí e ninguém fala nada, vai curtir a vida como vc bem entender pois não deve nada mesmo
anônimo
03/02/2018 16h56
É sua vida, faça o que bem entender.
02/02/2018 19h24
Ainda que vc não. queira ser chamada ,mas isso é atitude das tais.
02/02/2018 19h18
Seria puta apenas se cobrasse pelo sexo. Você dá para quantos quiser e ninguém tem o direito de te julgar por isso.
02/02/2018 12h26
Só se vc tiver cobrando a hr
anônimo
02/02/2018 12h18
Se vc não está cobrando (R$) então, tecnicamente, vc não é puta.
Sly
02/02/2018 10h19
Se você ainda tem dúvida.... KKKKK

Mas falando sério agora, você deixou claro a situação? Que só quer isso mesmo? Como você reagiria caso um desses estivesse comendo você e mais três aí por fora ? Gostaria? Enfim...
anônimo
02/02/2018 07h56
Começa selecionando bem os caras aí depois de um tempo vc ta dando pra qualquer um. Acho q vc é viciada em sexo.
elas respondem
02/02/2018 10h08
Não, a sociedade que impõe ''padrões'' .
Siga em frente e faça o que você tem vontade, se não prejudica ninguém e você está feliz, aproveite e viva!
anônima
01/02/2018 21h31
Faça o que tiver vontade, pelo menos não vai morrer sem ter vivido do jeito que queria.
02/02/2018 07h36
Veio no lugar certo fazer essa pergunta. Rs
anônima
01/02/2018 21h31
Vc nao é puta!
Vc esta curtindo sua vida do jeito que quer e ninguém tem nada haver com isso, nao se preocupe se isso é certo ou errado, tem tantas pessoas que tem vários segredos e as pessoas nem desconfiam pensam que são certinhos, santinhos ninguém deve julgar ninguem, seja feliz da forma que quiser ser!
01/02/2018 21h23
Se você está na dúvida disso... kkkkk
02/02/2018 08h21
Se eles tivessem pagando ja teria uma clientela
anônima
01/02/2018 21h52
Vc não é puta, mais sua imagem vai ficar ou já estar manchada por querer transar com esses 4 caras e se um dia no futuro vc querer relacionamento e isso que vc ta fazendo espalhar ai não vão te valorizar a não ser que vc mude, mais se quiser continuar solteira pra sempre continue assim porque geralmente essas pessoas que transam com muitos na vida de solteira não consegue se contentar com um sò em relacionamentos e uma hora ou outra vai pular a cerca
anônima
04/02/2018 01h59
Não acho que vc seja piranha. Pra mim, vc é só uma moça que curte sexo casual. Tem tanto homem que curte e ninguém faz um festival de mimimi por isso.
A vida é sua. Se estiver se protegendo e não estiver iludindo ninguém, vc estará tendo mais caráter que muitos homens por aí!
Não vejo problemas em transar com muita gente. O problema é mentir, enrolar e magoar quem não tá a fim de participar desse tipo de brincadeira.
03/02/2018 22h12
Viva a sua vida, a sociedade impõe rótulos nas mulheres há muito tempo. Faça o que bem quiser da sua vida e pare de se preocupar com rótulos dessa sociedade machista.
anônima
02/02/2018 12h31
Não, vai curtir a vida só cuidado pra não se apaixonar por nenhum deles ou deixar eles descobrirem dos outros...
Bjos :*
02/02/2018 12h25
Não, fica de boa, só cuidado com DST.
anônima
02/02/2018 10h12
A maioria das mulheres hoje em dia fazem isso. Eu não concordo com isso, mas bem, é a MINHA opinião e você tem a sua. Se isso te faz bem, só aproveite
01/02/2018 21h21
Se eles não estão lhe pagando, não, você não é puta rs Se você se sente bem assim, apenas aproveite
anônima
01/02/2018 21h23
Faça o que você quiser, não importa o q vc faça, sempre vai ter alguém te criticando, mesmo q vc não saia com ngm vai ter alguém pra te julgar!
O que importa é vc se sentir bem e encontre algo que goste de vc pelo q vc é, mas se quiser ficar solteira tbm não tem problema!

Pare de se preocupar com o q os outros vão pensar, vc não precisa falar pra todos com quantos esta saindo, apenas se cuide e use camisinha!
anônima
02/02/2018 12h02
Não, de forma alguma, como a @tata647 bem disse, a sociedade é q impõe padrões e limites, principalmente para as mulheres, se nesse caso fosse um homem, seria o pegador, o garanhão... Então se está bem, se tá curtindo, blz, isso é que importa, aproveita a fase querida kkkkk....
01/02/2018 21h20
De acordo com o dicionário: Sim, vc é puta.
04/02/2018 01h53
Eu não acho.
Puta é quem faz por dinheiro, trai namorado/marido.
04/02/2018 23h45
Homens fazem isso é ngm julga. Você é solteira bb
03/02/2018 22h26
Puta é quem cobra, você é solteira e só, imagina o que não tem de homem fazendo isso.
anônima
02/02/2018 07h46
Se os quatro estão cientes disso, tudo bem, vc faz da sua vida o que quiser, porém não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc, iria gostar de sair com um cara de come vc e outras três ?
02/02/2018 07h51
Que fase boa hein fia
Curte mesmo!
02/02/2018 16h26
Não , vc não é puta, as putas cobram, então como sempre digo tá perdendo dinheiro.
02/02/2018 07h56
Se ta bom pra vc assim vai fundo.

"Somos todos putas Grace. Só vendemos partes diferentes de nós mesmos" (Peaky Blinders)
anônima
02/02/2018 08h56
Eles sabem disso? Você deixou claro esta situação para eles (sexo casual sem compromisso)?
anônima
02/02/2018 12h04
A @tata647 falou tudo .
11/03/2018 11h44
Você é livre e sortuda, isso sim.
Homens tem este comportamento e não precisam vir aqui perguntar se são “putos”.
Use camisinha e preocupe-se em não deixar que um saiba da existência do outro e ta tudo certo.
09/07/2018 01h59
Vc é apenas uma mulher bem resolvida e que escolheu exercer a sua sexualidade com liberdade. Não se culpe por isso mas tenha uma coisa em mente: a relação sexual é uma troca muito profunda entre duas pessoas e pode deixar marcas na sua vida. Eu não curto me envolver sexualmente dessa forma pq pra mim não funciona, não combina com a minha energia e meu estado de espírito, aliás, se vc pudesse ver a energia das pessoas, vc pensaria cem vezes antes de transar. Acredito que absorvemos coisas da outra pessoa durante a relação sexual e nem sempre essa troca é positiva, por isso sou muito seletiva nesse aspecto mas não te julgo, cada um age de acordo com seu grau de consciência. O importante é ser feliz!
anônima
11/03/2018 11h20
Pela sua pergunta, não sei se você é insegura, se quer aparecer, ou quer consolo das pessoas.
Na real, você será puta para alguns, e uma pessoa desencanada para outras.
Mas o que importa é a SUA opinião sobre o você é.
Não viva da opinião dos outros.

Minha opinião é que você tá curtindo sua vida. Tem tanto homem que namora com um monte de mulher diferente antes de namorar sério ou casar e ninguém fala nada.
Apenas faça o que quer com responsabilidade e maturidade.
10/03/2018 17h32
A vida é sua, o corpo é seu.

Mas, a maioria dos homens se soubessem iriam te preterir para namoro. Não concordo, mas é a realidade.

Agora, se você está segura de que não quer se envolver em relacionamento sério, tudo OK!
28/02/2018 00h41
Você é uma pessoa livre, dá pra quem você quiser e quantos quiser e seja feliz. Livre-se dos rótulos dessa sociedade machista!
anônima
07/02/2018 15h19
Vc é o que vc acha
07/02/2018 11h52
Sei lá, a vida é sua você faz o que quiser.
anônima
04/02/2018 00h29
Se joga gata... Sentar na pica é muito bom, variar também, pelo menos quando casar não vai querer chifrar o marido pq só provou a pica dele e ficou curiosa de provar outras. Hahahha
02/02/2018 12h44
Depende do ponto de vista