3.6K  01/12/2019 06h29

Usem anônimo se quiser.

elas perguntam
2 17
eles respondem
anônimo
21/03/2018 10h52
Não sou mulher, mas detesto quem pratica e todos que me conhecem, sabe que sou contra isso. Detesto e morrerei detestando quem faz isso.

E pras que sofreram, infelizmente aconteceu, se eu pudesse ser o herói que protegesse vcs disso, eu seria. Mas infelizmente a banda não toca assim.
anônimo
26/08/2015 14h11
Bom vamos enumerar, aos olhos da lei:

Dos 5 (e talvez antes disso, não lembro bem) aos quase para 6 anos já fui abusado sexualmente pelo meu padrinho/tio, o qual era um pai para mim, e na mesma época e na mesma casa, havia um primo meu que tinha uns 16 para 17 que me abusava também; minha madrinha a quem considero como uma mãe, estudava a noite, e quando ela ia para a escola eu chorava por isso, porque eu ficava sozinho com eles, mas um não sabia do abuso do outro. Mudei-me para Porto Velho e lá, minha prima de 14 anos abusou de mim. Pelo menos do abuso da minha prima eu gostei muito e fui muito feliz nesta época que estava em Porto Velho. Torcia sempre para ficarmos juntos sozinhos.
elas respondem
anônima
20/08/2015 22h03
Já fui molestada, por um macho que minha mãe colocou em casa, ele não chegou a me violentar, mais passava aquela boca imunda fedida a álcool no meu corpo. Eu tinha só 7 anos, animal desgraçado.
anônima
01/12/2019 06h29
Sim, já sofri abuso sexual na infância. E não foi coisinha boba, não, foi coisa pesada. Fui abusada por um adolescente quando eu tinha 4 anos de idade. Ele fez sexo oral violento em mim. Toda vez que alguém neste site fala sobre sexo oral, a cena vem em minha mente.

Acho que aquele lixo deveria ter uns 15 anos, mas pra a minha percepção de tamanho na época, ele parecia ser um adulto. Mas mesmo assim, 15 anos não é criança, não é inocente. Sabe muito bem o que está fazendo.

O desgraçado me chamou pra casa dele, dizendo que tinha um boneco pra me dar. E eu fui tão alegre, achando que era verdade. Na época eu adorava Cavaleiros do Zodíaco que era um febre e passava na Manchete, e queria muito um boneco deles. Mas quando entrei, ele não me deu nada e começou a fazer a palhaçada comigo. Lembro que eu ficava o tempo todo sem ar, tossindo, com ânsia de vômito, mas ele com raiva de mim, puxando forte o meu braço e mandando em "chupar direito". Pensei até que ele ia bater em mim, mas felizmente não bateu.

Como ele viu que eu tava passando mal, com raiva, me mandou embora. Eu não sabia o que tinha acontecido, só sabia que tinha sido ruim. Então contei pra minha mãe. Minha mãe foi a casa dele reclamar com a mãe dele, mas não deu em nada. Ele e sua mãe disseram que era mentira.

Mas a humilhação maior foi no dia seguinte: eu, na inocência, passei de novo pelo quintal dele (antigamente as casas aqui não tinham muro). Estávamos meu irmão e eu passeando, procurando objetos pra brincar. E o miserável tava na porta de casa com alguns colegas e disse: "Saia daqui, sua mentirosa. Você ficou inventando mentiras, não foi? Sua safada, saia daqui!".

Me tratou com muito desprezo, me expulsou mesmo do quintal dele. Depois daquele dia não me lembro de ter passado por ali de novo. Ele me humilhou na frente de todo mundo. Eu fiquei por mentirosa.

Achei aquilo tão ruim. Me senti tão mal. E por anos carreguei culpa pelo o que aconteceu. Me escondia achando que a errada era eu.
29/12/2015 00h57
Sim.meu irmão abusou de mim dos 11 aos 18 anos.Meu pai nunca soube e minha mãe também não vai saber disso nunca. Ele já casou e mora longe. Só meu psiquiatra sabe.
anônima
26/08/2015 13h26
Uma vez, devia ter uns 10 anos. Minha mãe deixava o meu irmão(5 anos) com um velho estranho q era só conhecido dela, uma vez eu fui buscar meu irmão pra levar ele pra casa. Chegando la esse velho passou a mão na minha região intima. Felizmente eu reagi rápido, peguei meu irmão e fui embora. Sempre culpei a minha mãe por isso, mesmo ela n sabendo de nada. Certas pessoas deviam ser proibidas de terem filhos
20/08/2015 20h52
Já sofri uma tentativa....
Eu tava voltando de uma festa era.00:00 da noite a festa iria até o outro dia,mais fui mais cedo, tava bem escura a rua..eu estava sozinha, meu pai não quis me buscar!
Eu passei e um cara me agarrou por trás e me empurrou pra um beco,ele tava com uma faca, quando ele foi abaixa as calças, eu dei um golpe de jiu jitsu nessa sequência: 1- chave de braço 2-triângulo invertido 3- kimura 4-mata leão... eu falhei quando tentei a guarda fechada, ele me deu uma facada nas costas..
Eu dei um soco que ele desmaiou, eu corri, um rapaz me viu caida já desmaiada por ter perdido muito sangue.. ele chamou a ambulância, eu fiquei 1 semana no hospital tentando, sobreviver, não sei como não morri..
20/08/2015 20h38
Já sim, ainda tento conviver com isso...Um dia consigo!!
anônima
26/08/2015 12h34
Mais ou menos 2 vezes a primeira vez não lembro direito era muito pequena só lembro que um irmão da amiga da minha mãe ficou passando minha mão nele nas partes intimas dele só de lembra dessas coisas sinto nojo. Nesse mesmo tempo eu tinha um amigo que sempre brincava comigo uma vez fui para a casa dele e o pai dele ficou me encarando ele sempre ficava mandando Beijos pra mim esse cara era um doente
23/05/2016 22h52
Não, graças à Deus.
anônima
21/03/2018 01h34
Não
anônima
21/03/2018 10h35
Não
20/08/2015 20h48
Não, nunca!
anônima
11/04/2019 00h05
Já só no tentou
anônima
11/04/2019 00h07
quase
anônima
01/12/2019 03h47
Não