estou quase uma semana doente e preciso ir ao médico e meu noivo como não pode ir cmg pois trabalha pede pro meu sogro me levar e me trazer pra casa ele é atencioso e vai cmg com respeito, mais reparo que ele me olha diferente um jeito meio malicioso e fica me olhando quando estou fazendo algo e uma vez me chamou no whats com uma desculpa de pedi uma coisa, se interessa no meu relacionamento com o filho dele e tals.. Devo me afasta dele? devo contar pro meu noivo ou deixo queto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/02/2018 21h45
Tu tá vendo pelo em ovo. Se o cara não te agarrar, não falar algo claramente sexual, tu só vai criar briga inútil. Algumas pessoas pegam intimidade fácil, ou são muito invasivas. Fica de olho, é claro, mas parece que tu tá exagerando (por enquanto).
01/02/2018 21h44
Não conta senão vai ficar sem sogro...
Seu noivo mata ele.

Evite ele o máximo possível, e nunca deixe ele fazer brincadeirinhas/piadinhas de duplo sentido essas coisas, deixa ele perceber que vc não vai mto com a cara dele (sem ser grossa), mesmo que vc gostar, finge que não gosta pra evitar dele começar te abraçar/beijar muito, coisas do tipo, faz uma cara de raiva quando ele te olhar estranho, cuidado pra não exagerar, nunca use roupas provocantes qdo o velho for na sua casa ou vc for na casa dele. Se mesmo assim pegar ele olhando muito, pergunta o que foi, que ta me olhando?
anônimo
01/02/2018 21h52
Mulher é tão foda que não podemos dizer um oi que já acham que as queremos.
elas respondem
anônima
01/02/2018 21h59
Vai contar para o noivo para dar uma briga imensa e irreversível na família? E ainda perder o noivo? Talvez você esteja pensando errado sobre seu sogro. Mas se for verdade, vai ter de ser madura e ter jogo de cintura.