A namorada do meu pai anda me chamando disso depois que eu levei um fora da prima dela na praia e agora ela fica enchendo o saco com isso. O que ela quer dizer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/02/2018 22h05
Não liga não Lio! Isso quer dizer que ela chamou vc de moleque.. Mas esse é o ponto de vista dela.
Relaxa e ignora essas palavras que ela fala!
eles respondem
01/02/2018 22h03
"Beta" quer dizer que tu é um homem de segunda classe para as mulheres, em matéria de beleza, carisma, status e atratividade. E o "estagnado" que é daí pra baixo devido às tuas atitudes, melhorar é improvável.
anônimo
01/02/2018 22h05
Pense, não custa nada e nem dói.