Já vai fazer mais ou menos uma semana que eu estou conhecendo uma filipina e eu tenho me dado muito bem com ela nesses dias, imagino que iremos ainda continuar nos conhecendo ainda por algum tempo e estamos direcionados a ter um relacionamento, ela também não parece se importar muito com a falta de contato físico. Estou pensando em visitá-la daqui a seis meses, mas talvez fique estranho eu explicar o motivo de eu fazer essa viagem a eles e talvez algumas fotografias que eu tire com ela lá pelas Filipinas, além de que eles vão ter que conhecê-la em algum momento. Eu tenho muito receio que eles comecem a conspirar contra essa relação, pois provavelmente eu vou precisar morar nas Filipinas por algum tempo se isso se tornar real algum dia, e isso irá me levar para muito longe deles, além de ainda fazer pouco tempo e se tratar de uma relação à distância.
Como vocês revelariam isso para seus pais?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/02/2018 00h50
Cara
Cai fora .
Geralmente esses países da Ásia existe um acordo sobre casamento arranjado.
Não é só na Índia e sim em muitos países.
Antes que se apegue melhor se afastar.
É fuso horário,gasto de ligações, sono, cansaço, custo de passagem aérea, família contra, idioma se vce não fala bem inglês, sua família contra talvez, desconfianca por estar longe entre outras.
Entre outras coisas
anônima
02/02/2018 00h55
Seus órgãos estão todos ok?
Cara, tem uma semana que você está conversando com a mulher e já está pensando em tudo isso? Relacionamento assim é uma tremenda furada.
Mas se por acaso isso acontecesse eu revelaria naturalmente e não deixaria que se intrometessem na minha relação.
anônima
02/02/2018 01h09
Vai com calma, só faz uma semana que você está falando com a menina! Você está sonhando demais, conheceu ela ontem e já quer programar viagem pra daqui 6meses?
anônima
02/02/2018 00h54
Não importa o que vc disser, sua família vai achar estranho...
02/02/2018 07h30
Meus pais odiaram meu namorado. Eles achavam que ele ia tirar meu foco da carreira, dos estudos e que só queria se divertir comigo igual esses gringos fazem com a maioria das pretinhas que pegam aqui. Não apoiaram um minuto e eu agradeço por isso, porque se eu tivesse tido o apoio deles teria me sentido mais confortável pra fazer merda. Tipo casar com apenas 22 anos, só pra poder estender a permanência na Suécia. Teria desistido de muitas coisas e a verdade é que não dá muito certo esse tipo de relacionamento. É um choque de cultura muito forte. Boa sorte.
eles respondem
02/02/2018 01h20
Minha família só tem fuleiro, iriam todos rir.

Enfim, se acalme. 1 semana que está falando com alguém online e já está preocupado em contar pros pais e planejando viagem? Relacionamento?! Precisar se mudar por algum tempo? Mas que diabos?!

Você tem ejaculação precoce mental, filho?

Converse com a moça por uns bons meses, use o skype/ facetime, verifique as redes sociais pra ver se não é golpe/fake/ gordinho tetudo te zoando. Planeje com calma suas férias, ou viagem juntos pra outro lugar.

Se você pode bancar suas próprias viagens, suponho que já seja um adulto dono de seu nariz. Mas sem querer ofender, isso parece relato de um pré-adolescente que se apaixonou por um personagem feminino em RPG online.
02/02/2018 00h58
Pera, vc conheceu ela online?
anônimo
02/02/2018 01h00
Minha mãe iria aceitar na boa. Ela sabe que essa porra não vai dar certo.