Bem, eu tenho um amigo em minha vida há muito tempo! Nós fomos amigos de infância e ficamos separados um do outro por 14 anos. Em 2015 voltamos a nos ver, atualmente eu tenho 18 e ele 19. Enfim, nós começamos a conversar mais depois que ele me adicionou no fb e logo em seguida pediu meu whatsapp, até aí ok! Conversa vai e vem, os anos passam e atualmente umas coisas começaram a acontecer. Ele mandou umas indiretas que queria assistir filme com alguém, fez questão que eu assistisse com ele, pediu para que eu escolhesse o filme, que ele assistiria sem problemas... Começou a me chamar de amor, dizer que ele me dá muita atenção e que tenho que valoriza-lo, pois ele não é assim com quase ninguém. Mas do nada ele some e eu não sei mais o que fazer com essa situação.. o que esse infeliz quer de mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/02/2018 23h24
Provavelmente sim.
elas respondem
anônima
01/02/2018 23h23
"dizer que ele me dá muita atenção e que tenho que valoriza-lo" que belo babaca hein
anônima
01/02/2018 23h21
Ou ele é apenas um amigo muito carinhoso e apegado e se afasta as vezes pra vc não pensar que ele ta afim.