Faz 7 meses que minha última namorada me deu pé na bunda. Sofri nos primeiros dias e pensei que logo passaria como nas outras vezes. Mas passou todo esse tempo, ela arrumou outro, e eu ainda aqui, pensando nela, sem conseguir me imaginar com outra pessoa, por onde passo não acho ninguém tão linda ou atraente, nem mesmo consigo conversar com alguma gata nova, não tenho ânimo, sinto que parei no tempo!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/02/2018 23h24
Acho super normal , as vezes algumas pessoas demoram mais tempo pra superar um amor do que outras
anônima
02/02/2018 00h00
Cara, tem 4 anos que gosto da mesma pessoa e nem cheguei a ter nada com ela, se existir um certificado de otária ele é meu.
Não sou a melhor pessoa para dar esses conselhos, mas te digo que é normal demorar para superar, só não é normal deixar de viver e fazer suas coisas por pensar nela.
anônima
02/02/2018 00h28
No meu caso 09 meses já se passaram e eu ainda gosto dele pra caramba. .agora fiquei sabendo que ele está em outra. Imagina aí dor que tô sentindo. Agora mais que nunca desejo que isso passe! Mas não é fácil. Só quem passa por isso, sabe!
eles respondem
02/02/2018 00h08
A vida tem dessas coisas. Tenho 10 anos de casado. Não voltaria atrás, mas tem duas exnamoradas em quem sempre penso.