Sim ou não. Justifique sua resposta (tipo aquele professor chato da escola).

eles perguntam
9 15
elas respondem
01/02/2018 23h43
Não, acredito em vida eterna
01/02/2018 23h37
Não. Deus me livre voltar pra esse mundo de novo! Deixa eu lá com Deus curtindo a paz mesmo
anônima
02/02/2018 18h43
Não. Porque só existiria reencarnação se existisse alma, e alma nada mais é do que nosso cérebro em conjunto com nossos hormônios.
02/02/2018 19h47
Acredito e gosto do assunto.
anônima
02/02/2018 18h20
Acreditar, talvez um pouquinho, mas se existir reencarnação mesmo, quero que na minha outra reencarnação quero nascer uma rainha, linda e rica :*
anônima
02/02/2018 17h52
Sim. Família é espirita.
02/02/2018 16h42
Acredito não..hushuhs...mas acontece umas coisas estranhas...isso sim
Lou
02/02/2018 09h33
Não acredito e não estou com vontade de justificar (pode dar só meio certo).
Mas a justificativa do @impulsionista é boa.
eles respondem
anônimo
01/02/2018 23h33
Como católico, eu creio na vida eterna. Então é claro que não.
01/02/2018 23h36
Só em Jesus Cristo.
anônimo
02/02/2018 17h31
Só quando o cachorro vomita a carne que comeu e volta a comer novamente...
02/02/2018 16h45
Acredito sim!! Sou espírita... já vi inúmeras coisas...
anônimo
02/02/2018 09h41
Acredito sim. Mas é um tema complexo. Difícil para justificar por aqui. Se te interessa aprofundar o assunto, veja O Livro dos Espíritos de Allan Kardec.
02/02/2018 09h26
Claro que acredito. E também acredito que o ser humano está melhorando. Olha quanta evolução. Não há mais guerras, fome, ódio. A cada reencarnação os seres humanos estão ficando melhores. Olha quanto amor nas relações. Ninguém trai....tudo maravilhoso. Isso é graças a reencarnação. Nova vida. Oh glorias
anônimo
01/02/2018 23h29
Não acredito.
anônimo
01/02/2018 23h31
Não
02/02/2018 18h14
Acredito sim. Estudei muito o espiritismo e outras crenças e nelas nos ensinam que sim. Muitas vezes desencarnamos antes da hora, por um suicídio por exemplo, ou acidente, e temos um trabalho a ser cumprido na vida, não é só oba oba. Seria muito vazia, insignificante a vida também se fosse apenas isso, e depois acabar. Segundo o espiritismo: "O reencarne obedece a um princípio de identidade de freqüências, ou seja, o espírito reencarna em um determinado continente, em um determinado país, em uma determinada região desse país, em uma determinada localidade dessa região, com determinadas características culturais (idioma, usos, costumes, valores, tradições, história etc.), bem como em uma determinada família, de acordo com a sintonia que a freqüência do seu pensamento consiga estabelecer em relação a cada um desses elementos."
Geralmente voltamos para aprimorar nossa experiência na vida. Segundo a Rosa Cruz, temos que sair da Roda de Samsara , que foi quando pecamos pela 1ª vez e caímos no pecado. Pecamos por querermos experimentar a vida aqui... Era tudo perfeito, e nós quisemos assim, sair... A Roda nada mais é, que vida após vida como em uma roda, gira você volta, até concluirmos nossa missão aqui, e retornarmos ao Paraíso, sair da Roda de Samsara.
anônimo
02/02/2018 19h50
Eu não acredito. Eu acredito que haverá um abismo e um lugar tranquilo. Um abismo para quem foi mal e o lugar tranquilo para quem foi bom. Mas tbm não gostaria de reencarnação, até pq não iria querer viver de novo.
02/02/2018 09h39
Sim. Acredito.hehe
02/02/2018 17h30
Eu acredito no aqui agora,porém estou contido nesse universo de matéria e energia.
anônimo
01/02/2018 23h26
Eu só sei que nada sei.
anônimo
01/02/2018 23h29
Não acredito. Não apenas não vejo sentido no fato em si de reencarnar, mas porque essa ideia é contra o Cristianismo no qual creio. É algo que está em direta divergência as escrituras sagradas. Provar é algo que não posso, mas não me parece ter sentido o fato de voltar novamente.
01/02/2018 23h28
Na Saṃsāra sim, a versão europeia do século XIX é bobagem.