1.01K  21/08/2015 23h03

Tem uns carinhas que dão em cima da menina mas ao mesmo tempo ficam dando em cima de umas 10 ao mesmo tempo, curtindo fotos e mandando recadinhos melosos nas redes sociais.
Vcs são ou conhecessem algum assim? Não é mto vergonhoso ficar paquerando uma e nem disfarçar fazendo a mesma coisa numa rede social com outras? Não sei se é safadeza ou desespero pois o cara age feito uma metralhadora giratoria, atirando pra todo lado.
Meninos, como vcs analisando essa situação? Eu queria saber como o universo masculino vê isso

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/08/2015 17h51
Quando é que as mulheres irão aprender que o que os homens querem é sexo? E de preferência com todas as que são gatas e gostosas.
anônimo
20/08/2015 21h01
Meninas fazem isso também, e muito, inclusive estou conversando com uma agora que faz isso exatamente, diz que gosta de você, mas esse gostar se estende a todos os homens que a mesma conhece. :/
anônimo
20/08/2015 21h15
A maioria das mulheres também fazem isso. Eu tô aprendendo a dar em cima de várias agr, depois que Vi que as mina tbm fazem isso
anônimo
20/08/2015 21h32
Depende da pessoa tb, né?
Mas normalmente um homem faz isso pq já sabe que a probabilidade de um fora de todas as dez é alta.
anônimo
20/08/2015 21h36
Se um homem foca apenas em uma mulher, por ter tido experiências como ser rejeitado, traído e ignorado, ele acaba despertando um certo medo que o faz procurar conforto não só em uma, mais em varias mulheres. Há aqueles que nascem com o dom da cafajestagem no sangue, e só uma mulher não o satisfaz!
20/08/2015 23h22
Homens não focam em uma só como a @Kdomingos disse, por medo, medo de rejeição por parte dessa que tu apostaria todas suas fichas ou medo de relacionamento sério. Existe sim aqueles que dão em cima de muitas, chegando a ser humilhante as vezes, mas esse tipo de homem tu não deveria perder teu tempo nem para digitar uma pergunta.
20/08/2015 23h42
O Homem faz isso com o intuito de pelo menos se acertar com uma. A maioria faz isso da mesma forma que um caçador, tem um monte de pássaro voando, ele ta cheio de balas, com uma metralhadora e um revolver na mão, então a maior chance dele acertar um pássaro antes que eles voem pra longe é pegar a metralhadora e atirar em tudo pra ver se acerta em um, a chance é bem maior de acertar do que atirar somente uma bala por vez.
Á tática muda um pouco quando o cara gosta muito da mulher, ele da mais atenção a ela, mas até o momento que os dois estiverem efetivamente juntos, o cara vai sempre corresponder as outras que dão mole, depois o cara não faz mais isso.
Quase todos são assim, só não é quem não tem coragem de xavecar uma, assim quando toma essa coragem é somente com aquela.
Mas quando estamos com algo mais sério, para e fica somente com a pessoa.
Muitas mulheres também fazem isso, já vi muito.
anônimo
21/08/2015 00h58
É o famoso morteiro! Dá tiro para todo lado, o importante é acertar.
21/08/2015 02h44
Como você disse pode ser desespero sim. Mas tem uma coisa em especial, histórico passando raiva. Um cara depois de passa muita raiva com mulher (querer uma mulher só de verdade e ir atrás daquilo e tomar muito no cu obs: mais de uma vez), ele simplesmente muda sua forma de agir. Ele barulha mais de uma mulher ao mesmo tempo p se uma não der certo ou desistir ele ter sempre outra e levar isso sempre. Também acho super escroto uma pessoa fazer isso em redes sociais mostrando p todo mundo. Mas uma coisa gosto de deixar bem claro: nenhum homem nasce não prestando, não sendo certo ou sendo filha da Puta, NENHUM. Se um cara é assim vocês podem ter certeza que na história dele ele já passou maus momentos com uma mulher. Não é muito certo agir assim? As vezes não mas isso é recorrente e acontece com mulheres também. Mas concluindo, desespero ou histórico.
anônimo
21/08/2015 07h23
Eu nunca fui desse tipo, sinto vergonha alheia por isso, e também conheço caras que fazem o mesmo. Sabe qual o mais louco? Os que eu conheço pessoalmente, pegam várias.
Até pode ser uma metralhadora louca, mas que acerta várias, hmm, isso acerta.

E quanto mais mina esse cara tiver tendo papo e a mina em questão ver isso, mais atratividade esse cara pode transmitir a ela. Realmente, não entendo a lógica, mas maioria dos casos que vejo é assim.

Fora também, que caras que fazem esse tipo, não é lá para relacionamento, então minas, mais atenção!
21/08/2015 17h42
Olha, normalmente não perdemos oportunidade, nem mesmo quando já temos alguém. Quando solteiro é comum emplacar mais do que uma, mas não expor isso, pois ai já é falta de maturidade e acaba não pegando ninguém.
elas respondem
20/08/2015 21h36
Anônima, eu tbm vivo passando por isso.
O maior nhem-nhem-nhém com vc. Dali a 5 minutos, vc entre no Instagram e o fofuxo tá lá curtindo foto de bunda e peito de uma, elogiando a outra, caindo matando noutra... e por aí vai.
Sei que os homens, a menos que estejam completamente arriados, não têm um único foco como nós mulheres (trouxas!). Mas pohan! Disfarcem pq fica feio.
20/08/2015 21h14
A maioria dos homens faz isso. Cabeça de homem não funciona como a de uma mulher. Normalmente eles não focam em uma menina apenas. Nós nos apegamos muito rápido, idealizamos. Com os homens isso demora a acontecer.
anônima
21/08/2015 22h51
hahaahha morri com @anonimo do morteiro... apenas observando
21/08/2015 23h03
Passando por isso tb. Ele ainda disse q "me ama". N entendi o pq dele ter dito isso, foi ridículo, só ganhou mais ainda meu desprezo.