Galera, namoro faz um tempo, e ja estudei com o ex dela, e não sei lembrei desse cara e me bate um nojo. Penso como ela se envolveu com um idiota desse, totalmente diferente de mim.
E ela ta percebendo que estou diferente ultimamente.
Não sei oq faço, to tentando esquecer isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/02/2018 01h35
Olha, pior é que rola dessas coisas mesmo. Eu detesto certas coisas do passado dos meus namorados, mas a gente não pode julgar sempre. Deixa o passado pra trás porque ele não tem mais influência no que vcs estão vivendo. Ela deve até ter se arrependido de namorar ele, se ele for realmente um babaca. Relaxa. Não fica neurótico por uma coisa pequena.
02/02/2018 09h26
Oi?
Se ele é ex é pq ela se tocou que ele não era o que ela queria...
E se tá com vc é pq é vc que ela quer...
A não ser que vc esteja achando que ela preferia estar com ele
eles respondem
01/02/2018 23h35
Nessa hora, uma virgem cairia melhor, né? rsrs

Falando sério, é bobagem pensar isso. Se ela está com você, é porque é contigo que ela quer estar. Caso contrário, ela terminaria com você e voltaria com o ex, ou então, buscaria desesperadamente alguém parecido com o Ex. Todo mundo comete bobagem na vida, e talvez ele foi uma bobagem que ela cometeu. Não fique intimidado pelo cara, fique tranquilo e curta a sua garota.

Mas se você acha que é incapaz viver com isso, termine com ela e vá viver feliz então, ué. Melhor do que ficar se torturando ai.
01/02/2018 23h33
O ex da minha mulher é um coitado tão merda que eu sinto só dó.
anônimo
01/02/2018 23h37
Se ta com raiva do cara come a ex dele com vontade.
02/02/2018 09h22
Tá com nojinho bebê, tá com nojinho? Kakkakakaka
Ela vai sentar nessa rola novamente e vc vai ficar chupando dedo. Ai tô com nojinho do ex dela kakakakakakakakakkakaka
Tomar no cu ....nossa tô com nojinho. Pqp