Estava nos papos com um menino, mas ele se dizia muito desapegado, que não era do tipo que insistia em ninguém, ok. Mas sempre que eu postava algo no status ele visualizava e hoje não fez isso. Ele me chamou ontem e a conversa durou até essa manhã,..por último ele mandou um emoticon e eu só visualizei. Será que estou sendo paranoica, porque tenha a sensação que ele pode estar de joguinhos.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/02/2018 23h53
Ele pode não ter visualizado hoje mais amanhã ele visualiza
anônima
02/02/2018 00h41
Não tem como saber só por isso. Às vezes só não quis abrir
anônima
02/02/2018 01h12
Acho que tá bem paranoica. Não é todo mundo que olha status toda hr. Ele não te colocou no vácuo em mensagens nem nada. Amanhã de manhã vc manda um bom dia e pergunta como vai e vê como ele reage. Simples assim.