5.29K  16/11/2018 02h05

Eu e a minha namorada, já estamos juntos a cerca de um ano e já fizemos muita coisa no sexo. Eu tenho feito oral no bumbum dela (que jeito estranho de mencionar isso), e ela tem gostado muito, e gosta quando coloco um pouco o dedo.
Mas sempre fiquei muito assim de penetrar ela e fazer sexo anal com ela, nunca quis impor isso ou fazer ela se sentir obrigada. Por isso estava esperando isso vir dela. pedir por isso e tal.
Ai agora não sei se ela não ta pronta ou se tem vergonha, mas ela tem gostado muito do anal e do dedo la, so que não pede pelo anal. Disse que quando estivesse pronta fariamos, e eu nem faco questão na real. Mas não sei se ela esta esperando que eu tome a iniciativa de fazer.
O que acham? Devo conversar abertamente sobre isso? Nao quero que ela se sinta obrigada, e serio, eu não faco tanta questão mas acho que ela ta querendo e não sabe desenrolar isso. O que fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/02/2018 01h02
Vce já respondeu.
Converse com ela .
anônima
16/11/2018 02h05
Pergunte a ela.
02/02/2018 01h51
Então... se ela parece ter/ sentir prazer no oral no estímulo do ânus(cuzinho) é um bom sinal de que ao menos, tesão ela sente.
Pode ser uma mistura de vergonha e receio msm, de doer na penetração e tal, por isso, talvez, ela não desenrole na transa...
Por isso, é melhor que haja uma conversa, para você e ela saberem se está na hr, e até msm para que ela tome algumas predições antes do ato em si(caso ela queira).
Conversando sobre, você n estará pedindo nada, apenas sabendo o que ela realmente deseja.
anônima
16/11/2018 02h04
Melhor conversar. Pode ser que ela esteja afim mesmo ou pode ser que só esteja tentando te agradar, já que a maioria dos caras gosta de anal.
eles respondem
07/07/2018 13h00
Pergunte não vai ofender. Se você tem intimidade com ela vale a pena conversar
02/02/2018 09h17
Vc lavou o cu? Então pronto. Já pode sentar na piroca