Vocês namorariam ou já namoraram, pessoas mais novas que vocês?...
Faz algum tempo em que eu pedir para uma garota para termos uma relação mais intima, algo a mais do que um simples amigo, e ela falou, que eu era muito novo para ela, sendo que eu tenho 19 e ela 21 anos, isso realmente e um motivo para da uma fora em alguém, ou não, o que vocês acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/11/2015 18h00
Já me relacionei com caras mais novos sim, e eu tenho 20 anos apenas. Mas claro que rola aquele preconceito por parte das outras pessoas, principalmente família, por achar que o cara não é sério e tal. Mas graças a deus essas foram experiencias maravilhosas, acho que não é a idade que define se você gosta ou não de alguém, é a conversa, a sintonia entre os dois. E eu não tenho preferência por caras mais novos não, só que aconteceu, exatamente porque eu não ligo muito pra isso, apenas deixei meu coração me levar e ele não me decepcionou rs
20/08/2015 23h39
Depende
Pra algumas mulheres a questão da idade é mto importante, a maioria preferem os homens mais velhos, por conta de já ter mais experiência e maturidade pra assumir um relacionamento sério, sem falar q rola aquele preconceito com os caras mais novos (tipo, é mto moleque, ñ quer nada com a vida ainda)...bom, eu particularmente prefiro homens mais velhos q eu, mas já namorei um rapaz mais novo e ñ foi uma experiência legal...ele fez molecagem...mas tbm ñ vou generalizar! Tem rapaz d 20 q é mais maduro q um homem d 40! Enfim...mto relativo e depende do gosto da mulher!
20/08/2015 23h30
Olha eu costumo fazer isso. Confesso que tenho um certo preconceito com rapazes mais novos, ou da minha idade. Um dia quem sabe eu mude, já que o velho clichê já diz que idade não define maturidade.
eles respondem
anônimo
20/08/2015 23h45
Pessoalmente, acho que a mulher amadurece ante dos homens, e isso pesa até lá pelos 21 anos de idade.
21/08/2015 00h30
Man, se tu for mais novo mas ter mais experiência/maturidade que outros caras mais velhos, a idade não importa nada.