Mbg
420  02/02/2018 10h09

Conheci um cara no tinder , ele é novo na cidade . Então nos últimos dias tá organizando as coisas por aqui , desde o começo eu sempre puxo mais assunto ... as vezes ele demora bastante pra responder e as vezes nem responde kk . Enfim , tínhamos marcado de sair amanhã , mas acho que não devo ir né ? Até entendo que ele esteja ocupado , mas sei lá, um " falamos depois " não custa nada . O que acham ? Dou a chance de vê se pessoalmente é diferente , ou esqueço o boy e bola pra frente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/02/2018 03h26
Já mudei de cidade várias vezes e quando agente chega, muitas vezes não conhecemos ninguém e não sabemos nem onde ir. É bom ter alguém ... a chance de ele te tratar bem é grande na minha opinião, só que se ele te deixa mto no vácuo é strange.
02/02/2018 10h09
Que eu me lembre vc é uma mulher linda. Acho que é frescura dele mesmo ou falta de coragem talvez.heheh
elas respondem
anônima
02/02/2018 03h35
Um "nos falamos depois" não custa nada. Se vc não gosta da forma como ele está te tratando, não tem motivos pra ir. Principalmente, quando se trata desses caras de aplicativo. A grande maioria é galinha e tá azarando um monte de mulher ao mesmo tempo. Por isso, não dão tanta importância pra quase moça nenhuma. Nem se dão ao trabalho de conversar direito. Afinal, são tantas moças...

Pra que gastar energia com um cara que não te dá atenção?

Quando uma pessoa está sem tempo, mas tem interesse, ela se justifica e pede desculpas. Além disso, dá um jeito de chamar pra conversar pra não correr o risco da pessoa especial escapar. Agora, quando é só uma mulher entre milhões, pra que o cara vai se dar ao trabalho...
E, como ele também é só um cara entre milhões, por que vc se dará ao trabalho de sair com um cara que não te trata com a consideração que vc gosta?
anônima
02/02/2018 07h03
Converse mais um pouco, se ta na dúvida. Depois decida se vai ou não.