2.13K  02/02/2018 12h53

Tenho 18 anos, e sou acima do peso desde que nasci, consequentemente tenho os seios enormes, e caidos, oq vcs acham disso? Essa questão me perturba muito, tenho 18 anos e ainda sou virgem por insegurança em relação a isso, peitos, barriga...

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
02/02/2018 09h55
Eu não me importo. Acho normal, natural. Não é fator determinante de beleza para mim.

Exceto se for muito exagerado. Às vezes pode ocasionar até um problema de saúde.

Eu tenho uma prima que, com 17 anos, já tinha os seios enormes. Ela também estava um pouco acima do peso. Não muito. Por andar curvada, por causa dos seios, a mãe dela, minha tia, levou ela ao médico. O médico disse que os seios dela realmente eram bem acima da média, disse que à princípio não havia problemas, se ela sempre usasse sutiã, mas afirmou que se ela continuasse caminhando curvada do jeito que ela fazia ela poderia ter um sério problema na sua coluna no futuro. Então o médico recomendou à minha tia que esperasse a formação óssea completa dela, uns 18, 19 anos, e então fizesse um raio-x e depois fizesse uma cirurgia de redução de seios. E que ajustasse a sua postura de caminhar.

Aos 19 anos a minha prima fez a cirurgia. Ficou muito feliz. Começou a fazer ginástica, perdeu peso, passou a usar blusas com decotes, começou a ser mais paquerada pelos homens, enfim, já parecia uma outra mulher, muito mais feliz.

Isso aconteceu há vários anos, eu ainda era adolescente, escutei essa história com minha tia contando para minha mãe.

Eu tive uma namorada também que tinha um outro problema nos seios cujo não sei o nome, mas ela possuía um seio normal e o outro seio caído. Quando fazíamos sexo, com ela por cima, ela sempre ficava segurando com um braço os seios. Eu disse para ela que eu não me importava com aquilo, mas ela realmente morria de vergonha. Ela era linda. Na época, eu tive tanta vontade de pagar uma cirurgia para ela, para vê-la mais feliz com os seus seios, mas eu não tinha o dinheiro suficiente para tal. Cheguei a consultar sobre o valor.

Hoje em dia está tão mais simples e tão baratinho fazer uma cirurgia nos seios. Tanto para aumentar quanto para diminuir, como para corrigir.
anônimo
02/02/2018 06h28
Isso é bem relativo, há uma grande variedade de tipos de seios "caídos" mas a maioria continua bem bonita e erótica para nós homens apesar da insegurança de vocês mulheres com relação à isso.
anônimo
02/02/2018 06h53
"consequentemente tenho os seios enormes"

Ta aí sua resposta. Adoramos seios grandes!
anônimo
02/02/2018 09h05
Acho feio. Não gosto não.
02/02/2018 09h12
O que eu tenho que achar sobre os seios de alguém? Cada um cuidando da própria vida.
Sly
02/02/2018 09h04
Acredito que deve ser a mesma visão das mulheres acerca do tamanho do pau. Eu sou indiferente nessa questão aí.
02/02/2018 09h48
Se vc for gordelicia eu quero.Hehe
02/02/2018 12h51
Se é algo que te incomoda muito, corra atrás do seu sonho, junte uma graninha todo mês e quando puder faça uma cirurgia para deixá-los do jeito que você quiser.
anônimo
02/02/2018 12h53
No caso como eles são grandes não tem problema.
Da até um balanço legal na hora da ação.