Vocês gostam de adrenalina? Viver um momento único de pura insanidade?
Uma das coisas mais louca que eu fiz foi sair do meu trabalho e ir direto pra casa de uma amiga. Normal, certo? Sendo solteiro, quem negaria uma noite de sexo? Enfim. A noite foi ótima até o pai dela começar a desconfiar que tinha alguém no quarto dela por causa dos barulhos. O problema é que eu tinha entrado escondido então os pais dela não sabiam que eu estava lá. O pai dela percebeu o portão aberto, a porta do quarto dela fechada e a movimentação agitada. Então aí tudo começa a dar errado. Ele bate na porta pra saber se sua filha ta bem, ela com medo dele descobrir fala pra eu ficar quieto embaixo da cama até ela abrir a porta e ele ver que tá tudo bem, depois que ele vai embora ela decide me enfiar na porra do guarda-roupa por horas, onde fiquei com fome, com sede e com cãibra na perna por não ter apoio, tinha que ficar em pé todo torto. Acabei me fudendo no quartel detido por uma semana. Mas foi muito daora.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/02/2018 07h09
Não lembro agora. Mas acho que chupar o dedo do meu amigo e perguntar se ele "queria" (até hoje não sei o que, porque tava super embriagada).
anônima
02/02/2018 07h07
Minha maior loucura foi deixar minha irmã chupar meus peitos
02/02/2018 08h02
Participar de uma racha.
Estava no carona, foi emocionante mas não faria de novo.
eles respondem
anônimo
02/02/2018 07h09
Dormir na calçada, há uns 13 anos, quando voltei a pé bêbado de uma festa.
Sly
02/02/2018 09h07
Pergunta mais genérica do site.