Criei um Tinder e deu match com uma garota. Estamos conversando, mas parece que ela responde pouco ou parece meio relutante. Como deixar uma pessoa confortável? Tô tentando falar os gostos em comum, mas ela parece responder pouco. Tô pensando em "quebrar o gelo" brincando.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/02/2018 10h27
Ela não está interessada
02/02/2018 09h55
Não considere muito esse "silêncio" quando vcs só se falam pelo aplicativo.
Primeiro que você terá outros caras tentando chamar a atenção dela, segundo que nem sempre estamos conectados.
Eu gosto de pegar o contato e conversar pelo whatts.
Daí vc poderá ter uma ideia, se ela é tímida, desconfiada ou simplesmente não se interessou.
eles respondem
anônimo
02/02/2018 09h41
Cara se ela ta respondendo pouco é pq não ta interessada.
02/02/2018 12h38
Tinder não é para ficar de muito papo furado. É trocar meia dúzia de palavras e chamar para sair, se ela não aceitar o convite, deleta e parte para a próxima.
02/02/2018 12h40
Isso ai é porque ela tá falando com vários caras ao mesmo tempo.

Não é pra bater papo. Pergunta o bairro, o que gosta e marca pra sair.

Tentando migrar pro whatsapp urgente.