Pessoal, uma mulher na balada me deu uma maior condição, gostosa demais, muito boa, maior corpão, ai disse pra mim, ''é hoje que o boneco canta'', então eu fui e cheguei nela, beleza, até ai tava tudo bem, mas ao me aproximar dela vi que o rosto dela deixava a desejar, era feia demais, rosto chapado de espinha, aquele cabelo espigado, parecendo que fez prancha mais num deu certo ai tacou henê pra vê se melhorava, e pronto saiu o resultado, o cabelo ficou igual um capacete, só piorou, se tacasse uma pedra na cabeça dela, a pedra quebrava mas num a machucava, e ainda por cima aquele cheiro forte de henê impregnado, tava me intoxicando já, os dentes então... troço de doido, prefiro nem comentar, parece até que ela deu mais atenção ao corpo dela, e largou de mão a aparência do rosto. Na hora se eu tivesse um saco de pão jogaria na cabeça dela, largava o aço e veria no que ia da, mas como não sou são jorge pra matar dragão preferi então da um perdido e samba no trecho. E vcs o que fariam?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/02/2018 10h25
Claro que vocês pegariam.
Não é isso que vocês buscam ?
Não se importam com as qualidades, fidelidade.
Vcs querem um troféu para transar e mostrar para os amigos.
02/02/2018 10h30
Até para algo casual eu gostaria de um cara com uma pele lisinha. Não daria conta de ficar encarando alguém cheio de espinha e desleixo com o rosto
02/02/2018 11h57
É lógico que os homens pegariam.
anônima
02/02/2018 12h01
Deveria ter bedido mais , os homens aqui com certeza encaram, mas acho que vc esta certo boca nojenta não dá mesmo.
eles respondem
anônimo
02/02/2018 10h00
Raimunda, Feia de cara e boa de bunda.
02/02/2018 10h02
Típica raimunda. Pega de quatro. Se for mais ou menos de rosto vai.kkkkk
02/02/2018 10h02
Falaria aqui não João Kleber kkkkkkk