Fui fazer um cadastro num site e qdo fui responder opção de sexo abriu uma aba com as seguintes opções: Feminino, masculino e gênero.

Anatomicamente, só existe o feminino e o masculino. Mesmo que João queira se vestir de Maria, fisicamente, ele será João, e nada mudará isso. Ainda q sua cabeça não aceite. P eu respeitar a opção de cada um, como cada um deve se vestir e como cada um quer ser chamado, não preciso sofrer imposição.

Eu desprezo essas mídias "Maria vai c as outras".

elas perguntam
9 2
eles respondem
02/02/2018 10h47
Eu respeito quando a pessoa é maior de idade, mas forçar transição de gênero para crianças e ainda por cima incentivar isso nas escolas, acho totalmente errado.
02/02/2018 12h23
Tem pênis = Homem
Tem vagina = Mulher
anônimo
02/02/2018 10h58
Masculino, Feminino, e Sayajins só reconheço esses
anônimo
02/02/2018 12h55
Eu posso querer ser uma árvore, mas eu querer não me faz ser uma árvore.
É uma ilusão, mas cada um vive a ilusão que quiser.
anônimo
02/02/2018 11h05
Uma sociedade inteira não vai mudar por causa de uma minoria. Então a minoria que tem que se adaptar na sociedade.
anônimo
09/03/2018 20h55
Tanto no pessoal quanto no profissional cada um faz o que quer com suas partes,
mas homem é homem, mulher é mulher, não existe mais nada além dessas 2 opções.
anônimo
09/03/2018 23h13
Que cada um seja o que quiser, só não exija dinheiro e regalias do estado ( que no fundo somos todos nós que pagamos impostos).
03/02/2018 01h13
Gênero para mim é masculino e feminino. O resto é falta de vergonha na cara.
02/02/2018 14h34
SEXO mesmo só existem 2 e todo transgênero admite essa obviedade.

A questão é que GÊNERO é também um componente psicológico. E aqui nós temos muito mais variações do que as pessoas pensam. Eu não faço ideia do porque isso irrita tanta gente.

Nunca entendi porque as pessoas se incomodam com a forma de uma outra pessoa viver...

No demais, fica assim: se você se chama Cristina, iria querer que as pessoas te chamassem de "João"? Imagino que não. Por isso que eu SEMPRE RESPEITO a forma como as pessoas querem ser tratadas. Se é um homem que quer ser tratado como mulher e com um novo nome, assim tratarei.
elas respondem
anônima
02/02/2018 10h49
Para mim só existe sexo feminino e masculino
anônima
02/02/2018 12h31
Não precisamos mudar estrutura nenhuma e sou totalmente contra querer incluir pessoas trans em algo essencialmente feminino ou masculino, como no caso daquela jogadora de vôlei trans que está batendo os recordes das jogadoras femininas justamente por ser biologicamente homem.
Se quer jogar vôlei de igual para igual que se crie uma categoria para transsexuais e se não existirem jogadores suficientes para essa categoria que jogue com os homens (duvido que eles iriam aceitar).