Namorei 6 meses com uma garota que tinha alguns problemas de depressão, recentemente ela terminou comigo dizendo que gostava muito de mim e que não queria me perder, mas que precisava de um tempo sozinha, pra se conhecer melhor, já que quando ela ficava sozinha, se sentia triste passava por crises mais fortes de depressão. Eu ainda amo ela e queria voltar, mas não sei como devo fazer e nem se tenho chances.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/02/2018 11h09
Fala assim: sinto sua falta demais e espero que você reconsidere a decisão logo. Eu gosto de você, quero ficar do seu lado e que a gente seja feliz.

Mas dê o tempo que ela te pediu se for preciso e fique a disposição pra quando ela quiser falar com você, no mais não insista.
02/02/2018 11h46
Tentar não custa nada.
02/02/2018 16h41
O Joy tem razão...pessoas com depressao saio difíceis de lidar..mas se quer...vá a luta...talvez n com interesse em voltar..como amigo..tende ajudar ela.. Vai ser dificil manter o relacionamento com ela na Depressão..é qse impossível
eles respondem
02/02/2018 11h47
Cara segue tua vida, pessoas com depressão são bem dificeis de lidar e vão ficar sempre terminando sem motivos aparentes.

Você tá é com a sindrome de protetor, de querer curar ela.

Segue a vida.
anônimo
02/02/2018 12h48
O que você vê como um problema, eu vejo como uma oportunidade.