Eu acho importante viver o luto, ele só não pode ficar perdurando para sempre
02/02/2018 11h35
Seguir o baile.
02/02/2018 11h43
Não ficar pensando na pessoa, sair, conversar com pessoas novas e amigos.
Não ficar stalkeando as redes sociais, não ficar ouvindo músicas que lembram a pessoa, não frequentar os mesmos lugares.
eles respondem
02/02/2018 11h39
Faz nada, Com o tempo passa, te aconselho a não ir atrás de outra mulher agora.. Espera um tempo até superar.
anônimo
02/02/2018 11h38
Junta uma grana, vai pra praia, compra uma brahma trincando de gelada, e debaixo de uma árvore, beba e fume um baseado pra ficar suavão.

Deixa a brisa do mar levar toda essa angústia, carência e sofrência.

Se não der praia, vai para um bar, chama os brother, jogar aquele trucão acompanhado de um derby azul, bruno e marrone, e aquela beraaaaaaa