6.55K  02/02/2018 16h26

Será que isso significa homossexualidade?! O que vocês pensam a respeito?!

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
02/02/2018 11h53
Então você não é hétero
anônima
02/02/2018 12h02
Hahahaha Isso não é ser hetero. Você é viadinho.
anônima
02/02/2018 11h57
Depende, vc sente vontade de mamar na rola do traveco? dar sua bundinha redondinha pra ele ? se sim vc é homossexual , e usa o esterotipo feminino para diminuir sua "culpa".
anônima
02/02/2018 13h42
Isso é normal. Você gosta do jeito feminino delas, da atitude do jeito confiante de andar.
Muitos travecos são mais femininos e arrumados do que as próprias mulheres. :/
Lou
02/02/2018 13h08
Não, você não é hétero não.
Homens heterossexuais sentem atração por mulher somente, simples assim.
02/02/2018 11h55
É uma das fantasias mais comuns entre os homens. Não existe certo ou errado quando se trata de sexualidade. Sobre ser indício de homossexualidade, não vou me aprofundar, mas todo mundo tem traços homos, até os ditos heteros rs
Hay
02/02/2018 14h09
você deve ser bi.
02/02/2018 11h55
Você não é hétero.
02/02/2018 13h06
Não sei dizer ao certo. Mas eu entendo que seja um fetiche, porém, o desejo, atração, está naquela pessoa travestida...E sendo ela/e, do sexo oposto, indica( para mim) sim um traço de homossexualidade.
02/02/2018 13h51
Só quando tão vestidos ou quando fazem a transição? :P

Cara, só seja feliz!
anônima
02/02/2018 14h08
é pq eles tem aparencia de mulher
02/02/2018 16h26
Você é gay
eles respondem
anônimo
02/02/2018 13h52
Pra que usar o produto falsificado se tem do original?
Obs> vc era hétero, mas isso já não te pertence mais.
anônimo
02/02/2018 13h36
Cara, sabe do que penso?

Tem duas coisas que farão definir sua sexualidade.

Vc sente atração por travestis femininos, pelo corpo delas ou porque tem algo a mais nelas?

Se a resposta for a primeira, muito calma nessa hora. Uma travesti bem feminina lembra uma mulher bem cuidada, aquelas modelos lindas. Mas não se engane, pq ela tem um trabuco no meio das pernas.

Se a resposta for a segunda, não é que vc seja homossexual, mas vc parece ser bissexual.

Eu até admiro o fato desses travestis se cuidar bastante, pois quando eu vejo uma, eu me lembro uma mulher bem cuidada. Mas o que me dá nojo, é aqueles pênis delas... Ou seja... Isso destrói a minha admiração pelo cuidado delas que tem pelo corpo.

Eu não desejo nunca transar com um travesti. Mas outro dia me mandaram uma foto de uma, pensei que fosse uma mulher e tudo, depois que vi que ela era travesti por pesquisar sobre ela, esqueci até o nome dela, mas é uma famosa aí.

Sabe, o que vai te definir sua sexualidade, é o que vc quer com o travesti. Vc apenas sente atração pelo corpo pq relembra uma mulher? Ou vc sente atração porque vc gosta de algo a mais? Isso vai te definir.

Lembre-se, a sua resposta te definirá. Eu não curto travestis, mas lembre-se que se vc gosta delas pelo corpo, vc não é um homossexual, até pq homossexual não gosto de nada que relembre uma mulher.

Isso pode ser apenas uma fantasia sua, ou um fetiche bizarro. Cada um tem um fetiche estranho. Vai depender da forma que vc vai usar esse fetiche, aí vai definir se vc é hetero ou não.

Um conselho meu: é parar de ser refém da pornografia. A pornografia nunca vai te saciar e talvez vai ficar criando esses fetiches estranhos.

Mas só de vc estar perguntando, é algo que vc deveria analisar bem. Vc é hetero mesmo? Pq hetero não vai ficar fazendo essas perguntas, pq ela já sabe que é hetero.
02/02/2018 13h48
Entendi o que voce disse cara. Vc sente atraçao pela aparencia feminina deles . realmente umas sao mais bonitas que muitas mulheres. Mas não tem a ppk entao nao rola. Mas atração pelo visual, achar bonita , com corpão e tal é normal. So nao pode querer mamar no traveco ai ja muda. Rsrs
02/02/2018 11h54
Você é bisexual
anônimo
02/02/2018 12h50
Vc é que nem o Rogério Skylab, ele disse isso no programa The Noite. Ele adora travesti, e é casado com uma mulher.
anônimo
02/02/2018 11h59
é q essas trans q vc esta vendo no porno esta mais bonitas doq as mulheres reais q vc vê no seu trabalho, na rua, nas festas. Entao nao se iluda com o porno, se vc for procurar uma trans nao vai ser nada daquilo q esta imaginando. as vezes eu tbm acho q comeria o pablo vittar kkkkkk mas ai vc procura como é ele sem maquiagem e peruca, chega a dar enjoo.
anônimo
02/02/2018 12h05
A verdade é que transsexuais são o futuro do homen moderno, muito melhor que mulheres na cama e ainda sabem bater punheta e não ficam de frescura, conheço inúmeras trans (não confunda com travestis de programa) que são muito mais lindas que mulheres, muito mais cuidadas e ainda não são frescurentas, se relacionar com trans é unir o útil ao agradável.
anônimo
02/02/2018 14h13
Ao saber que é um travesti, você deveria perder tal atração, se tu és o que diz, hétero.

Apenas uma cópia, uma tentativa. Nunca serão mulheres.
02/02/2018 14h21
Rapaz, o visual de algumas até enganam, se foi assim que se sentiu atraído por um, não significa nada, agora se o que tu gosta é daquele "algo a mais" que acompanha um travesti, ai tu deve ser no mínimo Bi.
02/02/2018 14h33
Normal , desde que sua vontade não seja de mamar na rola do travesti , algumas são bem femininas e acho válido você se sentir atraído.
anônimo
02/02/2018 14h58
Você não é hetero.
Mas isso é problema seu!
02/02/2018 15h39
Talvez você seja Bissexual. Hétero você não é não... desculpe.