Uni
392  02/02/2018 12h58

Conheci ele pelo tinder há um tempo e na época era só para implicar com um outro cara que eu estava a fim, mas com um tempo descobri que ele era só um baita filho da putagem e hj nem falo mais com ele. Com o carinha do tinder eu só dava vácuo mas ele continuava insistindo até que cansou e paramos de nos falar. Um dia vi um storie desse cara no tinder e me deu vontade de falar, ele dizia que estava triste e coisas assim e meio que o consolei mas sem nenhuma intenção, mas os dias foram passando e a gente sempre se falava até que a gente finalmente se encontrou pessoalmente quando ele se ofereceu para me buscar no trabalho à noite. Hoje ele faz isso todo dia e dizia que eu era alguém do qual valia a pena investir, mas essa coisa de ficar ficando pela rua já tá me cansando....

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/02/2018 12h58
Perguntando, somos seres extremamente simples, gostamos de nos comunicar de forma direta.
Não precisa ter milhares de teorias e estratégias é só perguntar, só isso.
elas respondem
anônima
02/02/2018 11h59
qdo li TINDER , ja parei de ler jovem, Tinder e algo sério não são compativeis
02/02/2018 11h59
Perguntando pra ele.
anônima
02/02/2018 12h04
Eita carência nível master.