Eu já vi um caso que um menina foi ficando, ficabdo com o cara até que um dia ele pediu ela em namoro

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/02/2018 13h27
Sim.
02/02/2018 14h44
Obviamente. É com o tempo, principalmente depois que passa a euforia da paixão e se conhece os defeitos que vemos se gostamos ou não.
02/02/2018 14h54
Sim, tem que conhecer bem alguém para se tornar um relacionamento, e nada melhor que já ter essa intimidade para o interesse evoluir.
02/02/2018 15h48
Com certeza.
anônimo
02/02/2018 14h56
Bem, já fiquei com algumas que começou com um tratado de sexo, e depois queriam mais que isso.

Não sei... É tipo um jogo inverso. Se você fica, e vai demonstrando que quer mais do que só aquilo, elas pulam fora. Se você fica, e demonstra que é só ficada, elas passam a desejar mais e mais ....

Mulher é doida.
elas respondem
anônima
02/02/2018 13h23
Sim, comigo foi assim, a gente se apaixonou em pouco tempo mas demorou uns meses para assumirmos o sentimento e ele me pedir em namoro.
anônima
02/02/2018 15h56
Toda menina arruma ficante pensando em namorar? Boa pergunta esta.