1.32K  21/08/2015 21h32

O que vc acha que acontece após a morte? Tudo se acaba nesse mundo ou teremos outra vida? Ou mesmo reencarnaremos?

eles perguntam
8 2
elas respondem
21/08/2015 11h05
Tive épocas em que acreditava sim, hoje tenho minhas dúvidas.
21/08/2015 11h09
Sim
Sou adepta à Doutrina Espírita e acredito em reencarnação...porém o Espiritismo é mto amplo pra ser explicado somente aqui nessa resposta! Rsrs
21/08/2015 11h27
Acho que quando morremos...morremos e fim, acabou!
anônima
21/08/2015 11h01
Isso é muito louco, estava lendo sobre reencarnação e encarnação esses dias atrás, que o espiritismo cita sobre uma programação que fazemos antes de reencanar, enfim... Sei pouco sobre espiritismo, mas essas teorias aí são bem interessantes, e faz algum sentido pra mim que ja passei por algumas experiências espirituais bem pouco convencionais.

Mesmo lendo sobre esses assuntos, eu não mantenho nenhuma opinião sobre isso, acredito que o espirito não morra, mas o que acontece com ele, só saberei quando morrer. É muito vago falar sobre vida após a morte, pois não existe nenhuma certeza, afirmações... Ainda mais eu que faço o tipo dos que só acreditam vendo.
21/08/2015 16h43
Esse video explica perfeitamente o que eu acredito que acontecerá comigo após minha morte: https://www.facebook.com/UniversoRacionalista/videos/710928539024039/
21/08/2015 11h20
Como diria C. S. Lewis "Não sei nada a respeito sobre o que serei; mas tenho certeza de que serei mais, e não menos, do que fui na terra."
21/08/2015 20h34
Na minha crença, acreditamos sim. E inclusive muitas pessoas morrem e reencarnam.
anônima
21/08/2015 21h32
yep, sonhei uma vez que tinha morrido rs
eles respondem
anônimo
21/08/2015 20h36
Morreu, morreu, e quem diz diferente, por favor, poste aqui sua evidência para ajudar a humanidade compreender este fato. Se for válida ainda deposito metade da minha renda mensal na sua conta.