1.85K  22/06/2020 15h11

Não consigo entender o mundo, se vc é virgem te julgam, te acham anormal, se vc transa te acham vagabunda e etc. E então qual é o certo? Tenho 29 anos e sou virgem, não por falta de oportunidade pq é muito fácil achar homem querendo sexo, é pq ainda não encontrei ngm legal e tenho muitíssimo medo de engravidar.

elas perguntam
20 15
eles respondem
02/02/2018 14h02
O certo é parar de viver em função da opinião dos outros.
anônimo
02/02/2018 13h58
O certo é viver de acordo com suas convicções pessoais.
O homem valoriza a virgindade da mulher.
As mulheres que falam mal das virgens na minha opinião só fazem isso pra tentar diminuir a culpa delas, por estarem girando no carrocel peniano ...
Se você quer alguém eu recomendo que deixe essa pessoa participar da sua vida agora.
Se não quiser pode viver sua vida sozinha.
02/02/2018 19h07
Se você não falar para os outros que é virgem, ninguém vai te julgar.
22/06/2020 12h49
O certo é o que vc pensa, julgar é o que as pessoas mais fazem, então n ligue pra essas coisas
anônimo
22/06/2020 15h11
O certo é não se preocupar
22/06/2020 12h54
Já se guardou tanto assim melhor esperar o casamento.
22/06/2020 12h57
olha...29 anos...me desculpe, mas a vida é curta...sexo é muito bom, feito com responsabilidade...meu conselho, não perca tempo...
anônimo
22/06/2020 14h06
Faça oq vc quiser e achar melhor, sem se importar com julgamento
anônimo
22/06/2020 14h10
Resumindo, o certo é ser feliz...
22/06/2020 14h47
Esquece o que os outros pensam,o rótulo da sociedade, o que importa é o que você quer e pensa,e não os outros,relaxa
22/06/2020 12h39
O certo é fazer o que quer, mas eu te entendo perfeitamente tenho 24 anos e infelizmente também sou virgem, no meu caso é falta de oportunidades, procuro algo sério e não quero fazer besteiras.
22/06/2020 12h30
O importante é ser você!!!!! Veja o exemplo do Presidente Bolsonaro, se ele mudasse da água pro vinho depois das eleições, diriam que ele está fazendo tipo, tem 2 caras, como ele é exatamente o mesmo Bolsonaro das eleições, metem o pau por que ele é briguento e etc.
anônimo
22/06/2020 12h30
O que é realmente certo e parar de se importar com a opniao alheia, afinal, cada um recebe a própria vida pra cuidar e viver! Vc só deve satisfação a Deus! O resto é resto, agora se quiserem pagar suas contas, moradia, carro e viagens talvez vc deva dar certa atenção a opniao dessa pessoa( mas é uma situação impossível de acontecer)
anônimo
02/02/2018 19h58
O certo é que cada um cuida da própria vida!
anônimo
02/02/2018 16h30
Eu só sei que homem valoriza a virgindade de uma mulher embora alguns digam que não. Mulher que não valoriza virgindade de homem. Tenho 24 anos e sou virgem por opção também. Não apenas quero depois do casamento por ter nascido em um lar cristão como é uma vontade minha.
anônimo
02/02/2018 16h21
Faça bastante sexo p vc ficar calminho kkkkk
02/02/2018 16h15
Não existe certo e errado. E quanto a opinião dos outros sobre oq vc é, dispense. É uma escolha pessoal, independente de certo e errado. A escolha é sua... Transar por vontade de satisfação sexual com alguém que saiu, ou aguardar um namorado apaixonado por exemplo... Tem prós e contras para você, mas não que um seja melhor ou pior que outro.. São diferentes... Não esquente com isso, transe quando tiver vontade e achar que esta pronta para isso, que é a pessoa que você gostaria de perder a virgindade que esta com você...
02/02/2018 14h39
Não vir ao mundo
Sly
02/02/2018 14h35
O pessoal não te julga por ser virgem aos 29, mas acham estranho por não transar por tanto tempo.
anônimo
02/02/2018 14h10
Sei bem do que vc está falando... Quando eu era virgem, geral me zoava, dizendo para eu transar e tal. aí transei... E desde aquela época até hj, não paro mais de transar. Aí o pessoal diz: isso é errado. Não tem que transar. Vtnc todos!

Pare de viver em prol ao que os outros falam. O pessoal que ver vc mesmo confuso e pronto.
elas respondem
02/02/2018 13h52
O certo é você fazer as coisas por você e não se importar com rótulos. Vão te julgar de qualquer forma, fazendo o “certo” ou o “errado”.
Fique tranquila e se isso não te incomoda, não tem o porque se preocupar assim. :)
02/02/2018 19h39
Você tem que viver sua vida do jeito que você gosta e parar de querer ficar agradando a sociedade.
anônima
02/02/2018 13h51
o certo é vc fazer sexo depois do casamento e pra não engravidar é só tomar o anticoncepcional , e pra que esse medo todo de engravidar vc já tem 29 a partir dos 35 anos aumenta o risco de complicaçoes na gravidez
anônima
02/02/2018 14h40
Ou seja, transe!
anônima
22/06/2020 14h11
nao falar sobre sua vida
22/06/2020 14h16
Não se importar com a opinião dos outros.
22/06/2020 14h19
O certo é vc ser feliz e fodam-se os outros
anônima
22/06/2020 14h45
O melhor a fazer é apertar o botão do foda-se para a opinião alheia e fazer aquilo que se tem vontade de fazer
anônima
22/06/2020 14h46
O mesmo aqui. O negócio é manter a virgindade segredo e o início da vida sexual também.
anônima
22/06/2020 15h05
Certo é vc agir conforme seus princípios, não fazer nada que vá contra eles. Se vc lida bem com sua sexualidade e se sente livre sem culpas , tem mais que transar e não importa o que acham. Se é mais conservadora e Quer se guardar também ninguém tem que achar nada. Ou seja seu corpo suas regras como dizem.
22/06/2020 15h09
O que é certo é o que VOCÊ acha certo, a sua essência. Não Se preocupe com o que as pessoas pensam. Se você é virgem e que esperar a pessoa certa isso é o certo para você. Bjs.
22/06/2020 12h47
o certo é mandar sfd
anônima
22/06/2020 12h28
O certo é você viver, independente da opinião alheia.
22/06/2020 10h56
O certo é não dar satisfação da sua vida pra ninguém.
anônima
02/02/2018 14h08
Sempre vão te julgar e reclamar! Cabe a vc ignorar a opinião dos outros e fazer o que você quer! Nunca vc irá agradar a todos!